🔥POV KATNISS 🔥
Sabe quando você cai da cama e acorda naquele susto sem saber onde está?
Me sinto exatamente assim.-Nossa, que demora pra acordar!- a voz bruta e enjoativa arrepia minha espinha.
-Kathrin?
-Olá.
Olho ao redor, estou dentro de uma banheira, num banheiro estranho.
-Que diabos está fazendo?- pergunto vendo sua boca, bem mais feia que a minha, se contorcer numa careta.
-Digamos que amo brincar de esconde- esconde.
-Ja tentou ir num psicólogo?
-Oh sim, e praticamente matei aquela louca.
E a louca ainda é a mulher.
-O que quer, coisinha?
-Tirar você do meu caminho!- ela ate tenta fazer aquela super voz de vilã, mas gargalho da porcaria que saiu.
-Querida, treina antes, ok?
Fica a dica.-Que petulância.
-Que burrice! E por que dentro de uma banheira? Andou vendo CSI?
-Meu deus, você não cala a boca não?
-Peeta sempre fala a mesma coisa e me cala com seus lábios deliciosos!- sei que cutuquei seu ponto chave, mas se essa coisa escrota acha que vai me fazer abaixar a cabeça, esta enganada.
-Agora serão os meus lábios que ele irá provar!
-Garanto que Peeta não vai gostar.
-Oh, por que?
-Ele não curte carne de terceira.- cutuco mais uma vez, estou rindo pior que o Coringa por dentro.
Tudo bem que minha situação não é das melhores, fui sequestrada pela minha cópia maluca e ainda por cima fico zoando da cara dela.
Assim que sair daqui pensarei em escrever um livro: "O que não fazer quando você for sequestrado!"
Acho que dará sucesso.-Ah, obrigada pelo teste emprestado.
-Teste?
-O de gravidez, coisa lerda.
Peeta esta amando a notícia!-Você ja tinha contado, ele não ficou desconfiado?
-Estou me passando por você, ou seja, você ta grávida.
-De verdade? Eu to mesmo.
-Eu sei, parabéns!- ela sorri, mas parece voltar ao normal, se dando conta do que ta fazendo.
-Quer dizer... Esse bebê nem mesmo vai nascer.-Ah não? E como você vai fazer para manter essa gravidez falsa?
-Ahh, tenho meus jeitos.
-Bem ruins por sinal.
-Enfim... Eu e Peeta viveremos lindamente enquanto você mofa nesse banheiro!
-Aonde estamos mesmo?
-Acha que sou burra de falar que é no banheiro do hotel.
Sorrio vendo a burra quase escapar o resto, sua feição muda e recebo um tapa bem dado na cara.
-TA LOUCA?
-Pelo Peeta? Oh sim, ele é gostoso em.
-Eu sei, animal!- resmungo ajeitando minha coluna, ela sai e volta com alguns comprimidos.
-Que isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...