🔥POV KATNISS🔥
Acordo igual a um zumbi. Não, acho que pior.
Se você rola da cama pro chão, se arrasta até o banheiro pra tentar tomar um banho...
Bate que é nós, parceiro.Annie acorda ligada no 220 walts, o que ela toma de madrugada?
Ou será que é algo no sangue dela?Hoje parece que até uma senhora de 90 anos tem mais energia que eu.
Não sei se é por causa física ou emocional, o Mellark tem grande culpa nisso tudo. Tenho que aguentá- lo nas gravações de hoje ainda, inferno.
Quando chego no estúdio uma Effie toda azul, cada dia ela incorpora alguma cor bizarra, me agarra levando direto pro camarim.
-Que cara é essa? Vocês chegaram que horas? Não passou nem uma base pra sair?
-Devagar, Effie. Desliga um pouco, ok?
-Querida, parece que foi atropelada! QUE MACHUCADOS SÃO ESSES?
-Porra, Effie. Não grita!
Acabo estourando um pouco com ela, por que a criatura precisa gritar?
Não são nem 9 da manhã!-Me fala agora.
-Eu cai! Ja esta quase curado, nem da pra perceber direito.
-Ah não? Sua perna está com um curativo e da pra perceber de longe.
-Então coloque uma calça no figurino, problema resolvido.
Bufo passando a mão no rosto, mas sou tão infeliz de azar que esqueço da merda da maquiagem.
-A MAQUIAGEM.
J-E-S-U-S!
Alguém me segura ou hoje eu serei demitida e presa!-Effie? A Katniss ja che...- Peeta entra no camarim, assim que seus olhos batem em mim, desvio os meus.
-Oh, vou deixar vocês sozinhos. Não arruine mais nada, Katniss!
Seus saltos fazem meus ouvidos protestarem, oh coisinha irritante.
Hoje o dia ta assim: Se cair um clipe no chão, já to gritando de raiva.
-Sai daqui!- levanto pra evitar dele se aproximar demais, Peeta percebe.
-Me deixa explicar.
-Não quero ouvir mais nada vindo dessa sua boca imunda.
-Mas que caralho, Katniss! Custa ouvir meu lado também? Para de se achar a dona da razão, a vítima.
-A VÍTIMA? Você me engana e eu ainda estou supostamente me fazendo de vítima?
Realmente, você não mudou nada.-Não estava encenando!
-Claro que não, você estava se divertindo vendo a trouxa aqui cair na sua conversa! Parabéns, oscar de melhor manipulador pra você.
-Eu não manipulei você.
-Não? Só estava encenando pra que eu fizesse as coisas que você queria, as fotos ficaram boas?
Devo ter pelo menos rendido boas risadas pra você.-Katniss.
-Por que não ouvi a Glimmer? Sua prima, também foi enganada por você? Ou resolveu tirar a vingindade da própria prima por que também estava carente?
-Para de falar esse monte merda.
-Então pare de me tratar como um cachorro! Eu não vou correr atrás da bola, você não vai me manipular!- sinto as lágrimas querendo me dominar, é proibido ceder na frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...