Cap. 29

1K 100 29
                                    

🔥POV KATNISS🔥

Alguém ou melhor algo, pula em mim e se não fosse pela parede eu estaria plantada no chão.

-Meu deus!

O cachorro tenta ficar pulando em mim mas Peeta o segura, rio me abaixando.

-Quem é esse?

-Conheça o Driver.

-Ele é lindo! Ouviu grandão? Você é mais bonito que seu dono!- rio vendo a cara de indignado que o loiro me manda, fico fazendo carinho no cachorrão cinza.

-Driver gostou de você.

-Por que nunca me disse que tinha um cachorro?

-Você não me conhecia.- ele leva o cão até um espaço fechado, la tem sua cama, água, comida e muitos brinquedos.

-Ele é tipo seu filho?

-Quase isso, mas como um melhor amigo e companheiro.

-Amigo? Uma coisa que não falta pra você são amigos.

-É aí que você se engana.- ele senta no grande sofá, puxa minha mão me fazendo sentar junto a ele.

Seus braços fazem um gostoso carinho na raiz de meus cabelos, poderia dormir aqui tranquilo.

-Peeta, todo mundo quer ser seu amigo.

-Tem uma diferença de querer e ter, sabia? -rolo os olhos vendo sua chatisse. - Eu só tenho um melhor amigo, que no caso é meu empresário.

-E o resto? Sabe, aquelas amiguinhas suas também...

-Oh, claro, as vadias! Não é assim que as chama?

-Fala logo.

-Ja disse, Finnick é meu único amigo. Kat, acha mesmo que nesse meio você consegue ter amigos fiéis? Finn me conhece antes mesmo de eu conseguir meu primeiro ralado no joelho! Ele é como o Connor, so que esta aqui comigo.

-Entendo.

-E você? Me diga sua lista de amigos...

-A Annie, e depois a Annie, ah e não se esqueça da Annie!- ele sorri jogando meu cabelo pro outro ombro, passa seus lábios macios por minha pele sensível.

-Olha como sou sortudo! Algum homem nessa sua grande lista?

-Nenhum.

-Bom, muito bom!

-Oh eu esqueci! Tem o Chris.

-Esse cara não, Katniss!

-O que você tem contra ele? Chris é gente boa, legal, gentil e um galã.

-Galã? Aquela porra é mais feia que o Haymitch.

-Nunca, meu amor. O Chris é muito lindo sim. Diminua essa dor de cotovelo, Mellark!

-Garanto que sou muito mais que ele em tudo.

-Ah é? Vai competir com ele?

-Não preciso. Ja tenho você!

Sou jogada de costas contra o tecido macio do sofá, Peeta de algum jeito consegue ficar entre minhas pernas, por cima de mim.

-Quem disse essa mentira pra você?

-Mentira? Oh claro! - sua boca tortura a minha, ele sorri quando gemo baixinho.

Suas mãos apertam minha perna trazendo um certo calor, puxo seus fios mordendo seu lábio.

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora