Cap. 35

1K 80 27
                                    

                       POV KATNISS

-GRAVANDO!!!

Mesmo em outro país, esse velho não perde essa mania desgramada!

-Manera, Haymitch. Estamos no Brasil!

-E daí? AÇÃOOOOOO!- ele se diverte me causando enxaqueca, suspiro olhando pra ladeira que teremos que correr.

A cena é basicamente uma fuga, eu e Peeta teremos que correr de uns comerciantes. Haymitch realmente não tem criatividade, ele escreve essas cenas bêbado?

-Está brincando, não ta?

-Você não entende mesmo a palavra "Ação"?

-Como você quer que eu corra de vestido?

-EFFIE!

A mulher brota correndo cheia de tecidos rodeando o pescoço.

-O que foi?

-Por que a Everdeen está de vestido?

-Não é a parte do beijo?

-Effie...- ponho a mão no rosto, ela anda com a cabeça na Lua ultimamente.

-A gente vai correr esse morro abaixo!

-Oh sim, venha trocar de roupa, querida.

Vou pro camarim improvisado, visto uma blusa com shorts curto. Um tênis me facilita na hora de rolar a descida.

-Você está gostosa nesse short!- Peeta sussurra quando volto pra cena, fico vermelha lembrando cenas nada apropriadas.

-Garoto, para de falar safadezas no ouvido da Katniss. Ela fica vermelha e não volta!

-Cuida do seu nariz, Haymitch.

-Não disse?- ele gargalha, ponho a mão na cintura e encaro Peeta.

-Por que você ta me olhando?

-Para de falar essas coisas pra mim! Sabe que fico corada.

-Por isso digo.- ele beija minha bochecha, sorte que ninguém viu!

-AÇAOOOOO!

Peeta segura a minha mão, começamos a correr enquanto a figuração vem atrás. Rio incorporando a personagem, corro o máximo que consigo.

Nosso diretor manda repassar a cena pela TERCEIRA VEZ!

-É sério?

-Olha pra minha cara e vê se estou brincando!

-Haymitch, está uns 40 graus. O que temos que refazer?

-Preciso de mais união, vocês parecem dois bêbados correndo!

-E de bêbado você entende!- não consigo segurar, Peeta começa a gargalhar na mesma hora que sou atingida por uma garrafa plástica.
-EII! DOEU, SEU MALUCO!

-Devemos ser mais...românticos?

-Isso.

-Tudo bem!- o loiro me encara com um sorriso safado, por que tudo nele me faz querer parar na cama?

Recomeçamos a gravar, tem tanto suor saindo do meu corpo, que Effie precisa limpar minha pele toda hora.

Seguro na mão de Peeta correndo ladeira abaixo, desviamos de pedras e galhos.
Mas tem certa hora que não dá tempo pela velocidade que estamos, bato o pé numa pedra cambaleando até que rolo na grama.

-Katniss!

-A- J- U- D- A!- grito de olhos fechados.

-HAYMITCH, TRAZ PRIMEIROS SOCORROS!

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora