🔥POV KATNISS 🔥
-Sua maluca!- Annie quase pula em cima de mim, para minha sorte Finnick a detem.
Sorrio sem proferir uma palavra, Peeta recua vendo que Haymitch entra.
Meu quarto virou mercado agora?Olho pro loiro, ele sorri mas percebe meu desconforto.
-Não tem muita gente aqui?
-Poderiam esperar pra chegar em casa, isso é um lugar público!- levanto minha mão mostrando-lhe meu dedo do meio.
-Nem quando está morrendo, você não facilita em.Sua risada é contagiante, suspiro pegando a mão de Peeta.
-Ja sabe do novo herdeiro, Mellark?
-Sim. E mesmo que não, saberia agora graças a sua sutileza!
Minha risada sai muda, estremeço ao notar algo nas mãos de Effie.
-Oh, minha estrela!
Sorrio aceitando seu carinho de bom grado, seu beijo na minha testa é reconfortante.
-Eu... Bom, estava relaxando fazendo umas comprinhas esses dias, e não pude deixar de comprar!- ela me estende o embrulho, Peeta agradece por nós dois.
Abre do meu lado, estremeço ao notar o que tem dentro da embalagem.
Céus, já estou chorando novamente!Peeta gargalha tirando um pequeno macacão, branco.
-Como você ainda deve estar de uns 2 meses, comprei branco!
A chamo com os dedos, abraço seu corpo agradecida.
-Minha estrela está grávida!- sua reação é a melhor, como uma avó.
Aquele que meu filho não irá conhecer, da parte de mãe.
-Ja imagino nosso bebê aqui dentro.
Paraliso, eu e mais todos da sala. Finnick arregala os olhos, Effie recomeça seu choro, Haymitch fica mudo e Annie leva as mãos a boca.
Céus, o que esta acontecendo?
O apocalipse veio mais cedo?
Eu to desmaiada e somente sonho?Peeta disse isso, é como se eu tivesse ganhado 10 Oscar de Melhor Atriz consecutivos.
É tão pirado que engasgo com a saliva, toço sendo acudida pelo loiro.-Que foi?
-É você mesmo? Não, certamente foi trocado por aliens durante a noite!
-HA HA, não posso dar uma de pai babão?
-Pode, mas...VOCÊ?
-Não estraga, Finnick!
Faço um gesto de beleza pra ruiva, volto a encarar o loiro.
Altas coisas sendo reveladas nesses dias que estou aqui.
O bom é que aquela maluca foi presa e deportada pro Brasil, da onde nunca devia ter saído.
A mídia foi notificada da confusão, as fãs estão loucas porque não há um bebê. Bom, elas acham que não.Quando tudo se acalma, o médico vem dizer que estou de alta. Não aguento mais ficar deitada, comendo esse mingau sem gosto e cor.
-Vamos pra casa?
Um ponto de interrogação deve aparecer acima da minha cabeça, pois o espertalhão ja sorri.
-Pra minha casa!
Nego, não quero ser um fardo pra ele.
-Nem adianta balançar essa cabeça.
Minha mãe veio pro meu aniversário, e quer cuidar de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...