Cap. 33

1K 90 29
                                    

🔥POV KATNISS🔥

-Estamos no inferno? Alô Deus, desliga o maçarico!

Digo olhando pro céu, chegamos no hotel a uma hora, mais ou menos.
E ja estou suando litros, quantos graus esta fazendo?
50°C?

-Não é linda essa vista?

Ficamos em frente a uma praia, acho que chama Copacabana Palace, o hotel. A praia é linda e tirei várias fotos e mandei pra Annie, ela já respondeu pedindo muitas do Peeta.
Eu mereço!

-Fica virado pra lá.- tiro meu celular do bolso do short e ele entende, me puxa junto tirando uma selfie.

O Sol deixa com uma linda iluminação, resolvo colocar de papel de parede de tão perfeita que ficou.

-Vamos pra praia?

-É seguro?

-Coloque um biquíni.

Acho um azul e Peeta põe sua bermuda, que coisa mais linda esse homem.

Descemos pelo elevador e fico segurando a mão dele, como vamos nos comunicar aqui?

Nós falamos inglês e esse povo português, e agora?

-Peeta, como vamos nos comunicar?

-Daremos um jeito.- sorrio quando atravessamos a rua, vejo os dois seguranças que Haymitch contratou pra nos proteger.

-Isso é mesmo necessário?- aponto os dois grandalhões de terno, parecem mais um armário, dão 3 de mim!

-O Rio de Janeiro parece ser perigoso, nunca se sabe.

Sentamos na areia, Peeta estende uma toalha que eu trouxe. O Sol queima a minha pele rapidamente, o protetor de fator máximo é bem vindo.

-Passa nas minhas costas?

-Só nas costas?

-Olha o atrevimento!- ele ri, aperta o botão do spray e logo meus pelos arrepiram com o gelado.

-Ta toda arrepiada, hum...

-Cara, dá pra manerar? Estamos na praia.

-E daí? Ninguém nos entende aqui.

Reviro os olhos, mas algo chama a minha atenção.
Ou melhor, a falta de pano.

-Meu deus. Que pouca vergonha!

-O que? Uou!

A mulher com um bundão ja passa rebolando na frente do meu loiro, com certeza seu corpo é a base de silicone. Fora que seu biquíni, posso chamar esses trapos de biquíni?
Mal cobrem suas partes!

-Peeta!

-O que?- ele não desvia os olhos e fico com raiva, o que ta olhando?

-Você não muda mesmo.- levanto jogando o protetor na toalha, vou em direção ao mar.

-Kat! Amor, me espera.

-Vai se ferrar! Vai apertar aquele silicone todo!

Se estou com raiva?
Ah, só a ponto de esquertejar esse filho de mãe.

-Eu quero apertar somente você.- ele corre até mim, entro no mar deixando o loiro pra trás.

Quer dar um de solteiro? Ótimo, que dê!

Tudo bem que estamos naquela zona chamada amizade colorida, mas não abusa né, Mellark!

Recuo um pouco sentindo a água um pouco fria, mas minha pele esta tão quente que mergulho. A praia está lotada de gente, famílias, casais.

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora