🔥POV KATNISS🔥
-Você o que?
-Eu...Por que é tão difícil?
Peeta parece estar num auto dilema, que coisa mais bizarra!
-Você esta bem?
-Estou. É so que...É difícil!
-O que? Não atuar?
-Falar sobre mim, mais precisadamente sobre o que sinto.
-O que quer dizer, Peeta?
-Eu não estou atuando.
-Com sua família? Claro que não. Sei que não.
-Você não entende.
-Querido, lembre-se que bati a cabeça. O tico e teco não estão funcionando muito bem.
-Ja não funcionam normalmente!- resmunga e passo o chocolate por sua bochecha, acaba pegando na sua boca, fazer o que?
-Pra você parar de me provocar.
-Olha só o que fez. Me sujou de chocolate, agora vai ter que limpar!
-Eu não. Você tem mãos, use-as!
-Prefiro usar outra coisa.
E la estamos novamente, nos beijando como um casal de adolescentes.
Num balanço de madeira, onde as verdades estão tentando sair.
-Ja disse que você é estranho?
-Inúmeras vezes.
-Então está certo.- ele sorri entrelaçando nossos dedos, novamente aquela sensação estranha, indescritível.
-Desde quando está sendo você mesmo?
-Não sei exatamente, acho que quando a viagem começou.
-É estranho...
-O que?
-Conversar, estar ao lado de um astro famoso.Pra mim você so é...
-Um idiota?
-Ah sim...- rio vendo sua cara de ofendido.
-Mas as vezes me esqueço do seu outro lado, pra mim agora, você é o Peeta.
O que mata a largatixa pra mim, cuida e me protege, a criatura que derrubou café no nosso primeiro contato!-Aquilo foi tão engraçado.
-Pra você!- rebato encostando minha cabeça em seu ombro, Peeta sorri passando seu braço por mim.
-Você sabe o eu vi antes de derrubar café na sua blusa?
-Não faço ideia.
-Seus olhos...Me perdi neles assim que te encarei, é estranho, mas foi isso mesmo.
-Nossa.
Peeta é um mistério, aonde ele quer chegar falando essas coisas?
-Vamos dançar.- o puxo vendo que algumas garotas estão de olho no loiro, até parece que ta faltando macho nesse planeta!
Ficamos dançando algo bem animado, Peeta está livre e sorri o tempo todo.
É divertido e bom estar ao seu lado, so quando ele não está chato e implicante.-Mellark... Estou com dor.
-Vamos beber algo? Assim você descansa.- concordo sentindo meus recentes ralados protestarem, droga de machucado.
Pegamos algumas cervejas que aos poucos vão virando muitas, no final do dia estamos bêbados.
- Ja disse que você é maluca?- Peeta pergunta, estamos tentando voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...