🔥POV KATNISS🔥
-MAMÃE!
Estremeço ao reconhecer esse tom de voz, num pulo corro pelo corredor. O choro de Theodore arrepia meu corpo, fazendo meu estômago revirar.
-Shii... Calma, bolinho.- coço os olhos, prendendo meu cabelo pra acudir meu filho.
-Mamãe...
Sento na beirada de sua cama; levando meus dedos pros fios loiros, molhados pelo suor.
-Thedy, fica calmo, amozinho. Mamãe está aqui.
Puxo seu corpo pequeno até o meu colo, embalando entre meus braços.
-O que foi?
Peeta aparece na porta, fazendo meu coração perder o ritmo.
Mellark aparece todo amarrotado, usando uma calça de moletom cinza, sem blusa ou chinelos.
-Papai.
-Oh, campeão!- seu tom é calmo, aquele que acalma meus fantasmas.
Deixo meu amigo sentar do outro lado da cama, pegando nosso filho pro seu colo.
-Papai...
-O que houve, bolinho?- pergunto sentindo aquele famoso aperto no peito.
-Pesadelo.
-Seja o que for, ja passou.
-Doimi comigo, papai?
-Claro que durmo!- o sorriso do loiro é grande, feliz pelo convite do pequeno.
-Dorme com ele no meu quarto, é cama de casal, vocês ficarão mais confortaveis.
-E você?
-Eu me viro.
Peeta leva nosso pequeno pra cama, cubro seu corpo com a manta.
-Bico, mamãe.
Pego a chupeta azul, sua fiel companheira.
-Durma bem, querido.
Beijo sua testa, dou seu "bico", logo está no mundo dos sonhos.
-Boa noite, Mellark.- dou meia volta, indo pra sala.
Peeta está dormindo aqui. Ele na mesma cama que eu, daria tragédia.
Arrumo seu travesseiro, consiente que seu cheiro entrou em mim. Esfrego o nariz na fronha, feliz por senti-lo depois de tantos anos.
Cubro meu corpo, desejando que esses fantasmas do passado sumam.
Horas depois sinto meu corpo ser carregado, acordo depois da minha mão bater na parede.
Não xingo, quero ver onde Peeta vai me levar.
Deito em algo macio, minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...