Cap. 15

1.1K 97 19
                                    

🔥POV KATNISS🔥

-Por que não coloca um biquíni?- ele pergunta assim que se afasta.

-Biquíni?

-Churrasco e piscina, uma tradição.- sorrio ouvindo batidas na porta, ele vai ate la.

Pego um da cor verde, coloco uma saída de praia por cima. Pego protetor, óculos e celular. Annie deve estar louca pois não mandei nenhuma notícia e nem sua foto do Peeta.

Descemos ate a área da piscina, é bem bonito aqui. Tem o jardim, a quadra de basquete, a piscina e a churrasqueira.

Peeta não larga minha mão nenhum minuto, gosto dessa sensação de segurança. Sentamos nas espreguiçadeiras, peço-o pra passar protetor nas minhas costas.

-Meus pais amaram você, pode relaxar.- aperta de leve suas mãos nos meus ombros.

-Estou tensa?

-E muito.- arrepio quando deixa um beijo, funciona pois relaxo.

-Mas parece que seu irmão não gostou de mim.- vejo o olhar de Connor em mim.

-Ele so esta com ciúme de mim, vem, vamos chamá-lo para nadar.- pego sua mão, vamos ate onde o menino esta.

-Ei, mano!- Peeta o chama, Connor sai de perto do pai vindo ate o irmão.

-Que foi?

-Que tal nadarmos? Aposto que ainda ganho de você.

-Oh, nada disso. Com todas aquelas comidas gordurosas você engordou, aposto 10 waffles que ganho de você.

-Se eu ganhar você terá que fazer todos esses pra mim.- rio vendo como eles são fofos juntos, nunca vi Peeta interagir desse jeito com alguém.

-Você vem?- Connor pergunta e nego.

-Por que não?- Peeta me encara, sorrio o tranquilizando.

-Vou ser a juíza. E quem ganhar os dividirá comigo!

Connor sorri concordando, Peeta se aproxima me dando um selinho.

-De boa sorte.

-Sei.

-Ele gosta de você, viu?

-Não precisa ter ciúmes.- sorrio lhe devolvendo o beijo, logo os dois entram na água.

Fico na margem, dou a largada vendo Peeta tentar deixar o irmão mais novo ganhar, mas no final o loiro ganha.

-Você roubou!- ele fala pra Connor enquanto saem da piscina.

-Claro que não. Eu roubei, Kat?- ele pergunta e sorrio vendo que usou um apelido.

-Você esta certinho, Connor. Merecia ter ganhado!

-Viu? Ela é legal e você um mala.

-Que isso? Minha namorada contra mim?- Peeta ameaça me abraçar sendo que ainda esta todo molhado, ergo meus braços negando.

-Nada disso, você ta molhado, amor.

Ele para, surpreendo pelo fato dele ter desistido tão cedo.

-Sério? Assim tão fácil?

-Você me chamou de que?

-Oh, isso...- sinto minhas bochechas ficarem vermelhas, saiu tão naturalmente que nem percebi na hora.

-Repete!- vejo o perigoso brilho no azul.

-Não, esquece isso.

-Por que? Foi tão lindo, amorzinho!- rio de nervoso quando Peeta rodeia meu corpo quente, grudando ao seu frio.

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora