⚓ POV PEETA ⚓
-Por favor, me deixe ir vê-la.
-Aceite logo que ela te deu um belo pé na bunda!
-Cala essa boca. - fecho a porta na cara de Connor, tranco tirando a bermuda.
As marcas das cintadas ainda estão evidentes, como se eu tivesse acabado de apanhar. Não doí tanto, a dor por ter feito o que fiz com Katniss é maior.
Tiro minha camisa, a mordida dela está ficando mais forte. Passo os dedos desejando seus lábios quentes e apetitosos em minha pele, as lágrimas atingem com força.
Como não posso lembrar da besteira que fiz?
Jamais iria levantar a mão pra Katniss!
-O que eu fiz?
Olho meu reflexo, destruído.
Não digo por fora, mas internamente.Sei que irei vê-la no estúdio, a evolução de nosso bebê, as mudanças em seu corpo.
Grande merda essa comemoração, por que inventei isso?Pego meu celular, mandei uma mensagem, inúmeras na verdade.
Se vou me arrastar atrás dela? Sim.
Vou lutar pra consertar esse erro, nunca mais irei beber.
-Filho?- minha mãe bate várias vezes, coloco uma calça de moletom e abro.
-Que?
-Oh, meu filho...
Ela me abraça, retribuo precisando de algum mísero consolo.
-O que eu fiz, mãe?
Ela senta na minha cama, abomino sua decisão, o cheiro de Niss está impregnado nas cobertas e fronhas.
-Queria voltar no tempo e evitar tudo isso, Katniss está muito mal.
-Oh pai tem razão, sou um moleque imaturo! Não penso nas coisas que faço, mas como pude fazer isso com a mulher que amo?
-Você a ama?
-Tanto, mãe, é muito mesmo.
-Não se desespere. Em algum dia ela irá de perdoar você, Kat é uma pessoa boa, sabe fazer a coisa certa.
-É exatamente isso que me preocupa. Katniss é orgulhosa. Não quero que ela tire meu filho de mim, quero-a perto...comigo.
-Eu pedi pra não afastar a criança da gente, ela concordou. Fique tranquilo, isso pelo menos você terá.
Suspiro secando o rosto, fiquei pensando em fazer alguma coisa pra mantê-la por perto. E cheguei a uma ótima conclusão.
-Eu conheço essa cara, o que está tramando?
-Não vou deixar Katniss ficar longe.
-Ela tem esse direito, filho.
-Não vou prende-la a mim. Mas, não vou me afastar.
Pego meu notebook, pesquiso tudo que preciso e confirmo. Prontinho, agora sou inquilino do apartamento na frente do de Katniss.
-O que fez?
-Vou ficar um tempo no apartamento da frente do dela.
-Você o que?
-Eu vou ficar perto dela, custe o que custar!
-Meu garoto está perdidamente apaixonado. Céus, não faça nenhuma loucura.
-Não vou, mãe. Quando um Mellark ama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...