Cap. 21

1.1K 104 66
                                    

🔥POV KATNISS 🔥

Chegamos na festa com os outros, percebo que é uma daquelas festas americanas de cidade do interior.
As bandeirinhas, o palco de madeira, as barracas.

Tudo é como naqueles filmes clichês, quando a menina volta pra casa e reencontra um amor de infância.
Ou quando casais se beijam de verdade pela primeira vez, ai tudo fica em câmera lenta.

-É legal, não é?

-Demais, vovó Mags.

Sorrio vendo as crianças correndo com pirulitos gigantes nas mãos, casais de idade dançando de forma fofa e inspiradora.

-É como num filme clichê.

-Da onde você acha que eles tiraram a ideia?- rio do seu modo de falar, chegamos a uma mesa onde todos caibam.

Mal sento e vejo Glimmer puxar Peeta para dançar uma música lenta, ele me lança um olhar antes de ser arrastado por essa vaca.

-Eles dançam juntos desde a infância, as meninas brigavam pra dançar com ele.- Michelle diz e rio, Peeta faz sucesso desde cedo.

-Imagino.

-Ele foi rei juvenil dessa festa.Tenho a faixa lá em casa!- gargalho, imaginando Peeta menor e ainda mais chato e teimoso.
Sendo coroado o rei da festa típida de sua cidade.

-Preciso ver isso.

-Você verá! Ele ficou com aquela faixa por 1 semana inteira, não tirava por nada.

-Ele tem cara de ter feito isso, daquelas crianças que curtem ate o fim, sabe?

-Você realmente o conhece.- rio, ela mal sabe, o que menos conheço no mundo é seu filho.

Por alguma razão, enquanto vejo Peeta dançando com Glimmer, uma música vem a minha cabeça.
Pego meu celular pra lembrar a letra, o que fica ainda mais estranho.

" Fria como pedra, fria como pedra
Você está dançando com ela
Enquanto eu estou encarando meu celular
Fria como pedra, fria como pedra
Eu era sua brasa, mas agora ela é seu tom de ouro"

Começo a cantarolar inteira, é, essa música resume muita coisa.

" Fria como pedra, fria como pedra
Você me vê de pé, mas eu estou morrendo no chão
Fria como pedra, fria como pedra
Talvez se eu não chorar, eu não sentirei mais"

"Fria como pedra, querido
Deus sabe que eu tento me sentir feliz por você
Saiba que eu sou
Mesmo que eu não consiga entender"

"Eu aguentarei a dor, me dê a verdade
Eu e meu coração, nós vamos conseguir superar
Se a felicidade é ela, eu estou feliz por você"

"Fria como pedra, fria como pedra
Você está dançando com ela
Enquanto eu estou encarando meu celular
Fria como pedra, fria como pedra
Eu era sua brasa, mas agora ela é seu tom de ouro"

"Fria como pedra, querido
Deus sabe que eu tento me sentir feliz por você
Saiba que eu sou
Mesmo que eu não consiga entender"

"Eu aguentarei a dor, me dê a verdade
Eu e meu coração, nós vamos conseguir superar
Se a felicidade é ela, eu estou feliz por você"

"Não quero ser fria como pedra, como uma pedra
Gostaria de realmente sentir isto, mas aqui está meu adeus"

"Eu estou feliz por você
Saiba que eu sou
Mesmo que eu não consiga entender
Se a felicidade é ela, eu estou feliz por você"
(-Demi Lovato, Stone Cold )

A única diferença é que não estou feliz, pelo contrário, um incomodo se instalou quando vi eles trocarem risadas.

-Estou sentindo um pingo de ciúmes.- Connor senta ao meu lado, sorrio tirando meu olhar do loiro.

-Que nada. E você, o que está fazendo?

-Até agora nada, quer dançar comigo?

-Vamos.

Sigo com meu "cunhado" até a pista, Peeta nos observa. Começamos a dançar e Connor toma cuidado com meus machucados, divirto muito errando alguns passos com ele.

Logo a dança muda e tenho que ficar trocando de par, caio com alguns jovens que sorriem com seu chapéu na cabeça.

Um ainda tem a ousadia de colocar o seu em mim, rio colocando as mãos em seu ombro pra acompanhar o ritmo.

-Como se chama?

-Katniss e voc...

Não consigo terminar pois o garoto é afastado de mim, Peeta aparece pegando minha cintura.

-Que isso, cara?- o menino pergunta, Peeta me segura firme.

-Vai arranjar outra garota.- ele tira o chapéu do garoto da minha cabeça e o joga em cima do coitado, bufo me afastando dele.
-Que foi?

-Nada. Posso dançar agora?

-Comigo? Claro que pode!

O loiro segura na minha cintura me colando ao seu corpo, estremeço ao sentir sua mão passando pela minha nuca.
Seus dedos embretam entre meus fios escuros, sorri levando sua boca na minha.

-Estamos em público... Ja sei disso!

-Não estou ligando pra eles.

-Você não esta atuando?- pergunto abrindo os olhos, sorri misterioso enquanto pega minha mão me fazendo rodar.

-Não. Achei que tinha percebido.

-Não sei nada sobre você.

-Conhecemos muito mal um ao outro.

-Com certeza! E como vai resolver isso?

-Primeiro, vamos parar de atuar por enquanto?

-Tudo bem.

Ah ta que vou parar de atuar!

-Queria que me perdoasse por ontem, realmente pisei na bola... Estava com você e quando encontrei minha amiga fiquei tão feliz que acabei te deixando de lado, me desculpa.

Não digo nada, então ele para e me encara esperando obviamente minha resposta, penso e penso.

-Ta... Mas se tu fizer de novo, pode esquecer!- ele sorri e me abraça rodando, acabo gargalhando ao notar as pessoas envolta nos encarando.

-Voltou a encenar?

-Não.

-Estou com fome.

-Esfomeada!- bato em seu braço enquanto seguimos pra uma barraca, me encanto por uma maçã coberta com chocolate.

Peeta compra pra mim, sentamos naqueles balanços de madeira. Tiro o plástico e tasco uma bela mordida, o loiro fica apenas me olhando.

-O que foi? Ahh...minha boca ta suja de chocolate?

Estou levando minha mão pra limpar quando ele a segura, estranho de início. Mas logo Peeta me beija, droga!

Estou começando a ficar viciada em seus beijos. Por que tu beija tão bem?

Quase deixo a maçã cair ao sentir sua língua pedir passagem pra invadir minha boca, cedo me arrepiando inteira. Peeta sorri quando nos separamos, pega meu doce e da uma bela mordida.

-Sabe... Tenho que te confessar uma coisa.

-Então diga.- deito minha cabeça em seu ombro, seu braço passa por mim, abraçando meu corpo.

-Eu não estou atuando a um bom tempo.

OI?

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora