Cap. 54

928 70 52
                                    

🔥POV KATNISS 🔥

-QUE ISSO MINHA GENTE?

-ANNIE!

- Eu não quero ver putaria! Se quissese entrava num site, agora... SAI DA FRENTE QUE QUERO VER O PEETA EXCI...

-SAI DAQUI, DESGRAÇA. - grito saindo de cima do loiro, a chuto pra fora trancando a porta.

-Deus... O que foi isso?- Peeta põe a mão no peito, suspiro indo ate ele.
-Que isso em.

-Cala boca!- puxo seus cabelos fazendo sua boca conectar a minha.

O beijo dura até que o ar acabe, suas mãos seguram minha cintura dando apertos nos lugares certos.

-ISSO É UM APARTAMENTO DE RESPEITO!

-PORRA, ANNIE! EU VOU TE JOGAR DA JANELA!

-Jesus. O PEETA É MUITO GOSTOSO!

Percebo que o loiro está sem camisa, o volume notável em sua calça de moletom.
Que horas devem ser? 
1 da madrugada?

-SOME, RUIVA! PUTA QUE PARIU, NÃO SE PODE TRANSAR EM PAZ?- coro ao perceber o que acabei de dizer.

-Licença! Não transamos, fazemos amor... Podem continuar agora.- Peeta se intromete, quero colocar um saco de papel na cabeça depois dessa.

-Cala essa boquinha, loiro!

-Por que? Não é como se não estive óbvio o que vamos fazer.- ele aponta pra mim, estou somente de sutien que está praticamente aberto.

-Tratem de gemer baixo.

-ANNIE CRESTA!

- Vou ligar pro Finnick, não vou ouvir safadezas, apesar de que... PEETA, FICA DE CUECA?

-SAI DAQUI!

Quase fuzilo seu corpo, poderia fazer uma peneira se tivesse raio laser nos olhos.

Pego a chave de sua mão jogando no meio do bolo de roupa, tranco a porta bufando de raiva.

Peeta me surpreende quando pega meu corpo, somos jogados na cama com a mesma urgência que sua calça é tirada.

Agora so está de cueca eu de calcinha, seus dedos passam pela minha intimidade antes de tirar o pedaço de pano incomodo.

-Anda, Peeta.

-Está com pressa, querida?

-Por que enrola? Me preenche logo!

-Calma! Vamos curtir.

-Curtir porra nenhuma! Ta difícil se enfiar em mim?

-Voce fica selvagem quando esta com raiva!

-Irritada, não selvagem.
Agora ande logo!

Ele sorri puxando minhas pernas, as encaixo em sua cintura. Gemo contaminada com o prazer assim que seu membro ameaça entrar.

-Porra...

-Delicia... - ele geme alto quando esta todo dentro, aperto minhas unhas no momento que ele da a primeira estocada.

-Anda..Mais rápido!

-Você é gostosa...Mexe pra mim, rebola delícia!

Deliro com suas palavras, o azul claro tomou uma coloração escura. Desejo puro.

-Assim loiro?- rebolo sentindo seus dedos maltratarem os bicos rosas de meus seios, arfo jogando meu quadril contra o seu.

-Oh, assim... assim...

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora