🔥 POV KATNISS 🔥
Os preparativos estão uma loucura, tenho conversado com Peeta sobre as bebês.
Ele me escuta?
Não.-To falando sério! Se você não sentar essa bunda e me ouvir, fujo com Theodore!
Sua pele perde a cor, ficando uns tons mais branca.
Peguei pesado, mas ele não me escuta.
Estou farta!-Não fale isso!
-Não me ignore! Porra, estou uma bola.
-Você está...
-Se voce pronunciar as palavras:
Otima, linda, gostosa, perfeita.
Vou rasgar sua boca igual a do coringa!Se estou nervosa?
Experimenta chegar perto pra ver.-Mama?
-Que é, Theodore?
Relaxo, vendo os azuis agirem contra minha feroz raiva.
-Fala, filho.
-Mama, quelo Nemo!
-Pede pra vovó colocar!- Peeta diz, gritando pra mãe ajudar.
Volta a me encarar, fechando a porta do nosso quarto.
Bufo, espalmando as mãos no enorme volume de 6 meses.Passou 1 mês desde o pedido, a única coisa drástica que mudou foi meu corpo.
E humor.Esse tamanho de barriga, eu fiquei quando Theodore estava a ponto de nascer.
As gemeas so crescem e causam a mim dores insuportáveis.-Ta mais calma?
-NÃO VOU ME ACALMAR!- arremeço meu chinelo em sua direção, fazendo uma força sobrenatural, que resultou em chutes.
-Da pra parar vocês também? Merda, ta doendo!Reclamo, a ponto de chorar.
-Amor...
-So não me ignora!- ele se aproxima devagar, verificando o nível de segurança.
-Vem logo, caralho!Sua risada é ótima, acalma as meninas.
Ele rodeia minha melancia, apelido que dei pra barriga.-Sabe que amo você?
-É, acho que sim.
Fungo, aceitando seu carinho na base da coluna.
Gemo quando deitamos na cama, preciso de sexo. Isso é fato.Além de querer mata-lo a cada 2 minutos, quero seu corpo.
Oh sim, sonho com isso muitas noites. O Mellark sempre os realiza com louvor.Vou casar com o deus do sexo!
Puxo sua blusa pra fora, não dando-lhe opções. Preciso do loiro agora!
-Você me quer?- seu ego ja é grande, so fica maior quando lhe imploro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...