🔥 POV KATNISS 🔥
Os meses tem passado tão rápido, tanto que ja estou com 5 meses de gravidez.
É estranho, tudo novo.
Uma gravidez nunca é igual a outra, agora posso confirmar.-Estão prontos?- bato duas vezes na porta, abro vendo um pequeno homem pulando pelado na cama.
-Ah meu deus, Theodore!-Peado!
-E por que você está pelado?
-Papai!
-Cadê ele?
-Banheiro.
Seguro meu pequeno num braço, indo até a porta entreaberta.
Peeta está secando seus cabelos, fecho a cara.-Que bonito em, Mellark!
-Niss?
-Seu filho pelado, pulando na cama e você se embelezando?
-Pulando? Não disse que era pra sentar, Theodore?
-Não, papai!
-Se ferrou!- digo sem som, ele ri puxando o corpo de Theodore.
-Você é um sem vergonha!
-Sem veigona!
-Vergonha, querido.
-Veigona!
-Um dia ele aprende.- rio, pegando algumas peças de roupa, visto um ser loiro que não solta da perna do pai.
-Certo, vocês vão me atrasar.-JA ESTA NA HORA?
-Sim, querido! Está na hora de vermos nosso novo bebê.
-Céus, ok! Espera... Eu so...Theodore, vamos filho!
Vejo o loiro correndo, igual louco no corredor.
Mais nervoso que eu.-Anda, Niss! Thedy já esta na cadeirinha, pegou tudo? Documentos? Garrafa de água? Remédios?
-Amor, fica calmo! É so um ultrassom.
-Eu sei, mas vamos descobrir o sexo!
-Essa ansiedade ta acabando com você, loiro. Como vai na entrevista mais tarde?
-Nós vamos! Ja disse que vocês vão comigo.
-Não! Pela centéssima vez, Theodore ainda é muito pequeno pra tamanha exposição.
-Me deixe mostrá-lo pra todos! Assim, as malditas especulações acabam.
-Não!
-Mama.
-Quieto aí atrás. Você não vai aparecer na televisão, é pequeno demais.
-Meu muleque ja tem 2 anos!
-E daí?
Cruzo os braços, olhando os prédios passarem pela janela do carro. Seria mentira dizer que não senti falta de LA, esse movimento todo.
-Certo, discutiremos isso mais tarde.- Peeta é insistente e isso me irrita profundamente.
Porra, custa deixar nosso filho quieto em casa?
Fora que essa gravidez ta acabando comigo.-Merda!- praquejo, sentindo as fortes vibrações voltarem.
Theodore era quieto, comparado a esse segundo bebê.
-Imão?
-Sim, querido. Seu irmão não para de mexer dentro da mamãe.
-Mama, dodói?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...