🔥POV KATNISS🔥
Aurora e Sky cresceram, ficaram fortes e agora foram liberadas.
O quarto esta pronto, todos ansiosos pra conhece-las.
Aurora tem os olhos diferente, um cinza e outro azul. Seus cabelos são loiros.
Ja Sky, tem os dois azuis e cabelos pretos.
São diferentes, assim como tudo que eu sabia sobre bebês.
Theodore foi um anjo comparado a essas duas pequenas.
-Peeta...Será que a cólica voltou?
Aurora tem tido cólica, ja Sky esta dormindo. Pelo menos por agora, ja que essa noite foi um desastre.
Suspiro, sentindo Peeta a segurar com toda a delicadeza do mundo, esqueci que ele não tem experiência com crianças menores que 2 anos.
-Estou perdida!- confesso, pego os panos babados e sujos de resto de leite ~ que elas colocam pra fora na maioria das vezes~ jogo no cesto.
-Tambem estou, mas vamos conseguir.
-Certeza?
-Ah, que isso? Eu conquistei a mulher que me esnobou por meses!
-Não foi assim tambem.
-Ah não?- ele ergue uma sobrancelha, enquanto da batidinhas fracas nas costas de Aurora.
-Talvez...- sussurro, vendo que logo minha princesa irá dormir.
A madrugada foi longa, tentei poupar Peeta, foi em vão.
Aurora berrava, enquanto eu tentava fazer Sky dormir novamente, mas logo ela chorava alto, acompanhando a irmã.Tem horas que so por Deus!
Foi difícil com Thedy, ja as duas, esta impossível!
O barulho de algo se quebrando chega ate o quarto das gêmeas, Theodore deve ter subido na mesa novamente.
Ele está na fase que faz tudo sozinho, nossa ajuda é dispensada. Acidentes estão sendo frequentes.
-Minha vez.- deixo Peeta sorrindo pra tras, chego ao quarto do pequeno vendo-o tentar pegar o porta retrato estatelado.
-Theodore, não põe a mão no vidro!- pego seu corpo, antes que algo mais serio aconteça.
Sou uma Katniss pra 3 crianças.
-Mama, tetei pegar o Thor!
Vejo o boneco sobre a prateleira, suspiro o pegando, Thedy agarra correndo pro canto de brinquedos.
-O que foi dessa vez?
-Porta retrato.
-Ótimo, a anterior foi seu perfume preferido!
Peeta leva Thedy pra sala, sentamos no sofa vendo-o brincar no tapete felpudo.
Gemo sentindo os dedos macios do loiro entrando pelos meus fios, tudo que preciso é de meu marido.-Preciso arranjar um emprego!- digo de imediato, sem pensar nas conseguências.
-Por que? Não precisa.
-Peeta, eu nunca fiquei parada antes. Estou sufocada!
Perdi meu sonho.-O de ser atriz...- ele suspira, me puxando mais pra perto.
-Não esta feliz?-Não é isso, Peeta! Eu so, não penso nas consequências.
Ele deve ter interpretado de maneira errada, pois me larga saindo do sofá.
Dou uma olhada em Theodore, antes de segui-lo pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...