Cap. 55

845 62 25
                                    

🔥POV KATNISS 🔥

Depois da cena do banheiro, saímos em direção ao estúdio. Vamos fazer mais cenas, estou tensa pela recente descoberta.
Por que diabos tive esses 4 quilos?

Estava comendo muito mal, teve essa viagem e os acontecimentos. Não tem explicação lógica!

As instruções são dadas, trocamos de roupa e começamos a filmar.

-ANDEM LOGO!

Respiro fundo para não esbofetear a cara desse bêbado, a raiva ainda me domina quando vejo Haymitch.

-Fica calma... Vou resolver com ele.

-Não quero que fique se preocupando com isso.

-Me preocupo porque te amo.

-Também amo você!- sorrio beijando sua boca carnuda, rio ao sentir suas mãos tentando entrar na minha blusa.
-Calma, mocinho.

-Em casa.

Isso é muito relativo, de qual casa estamos falando?
Meu apartamento ou sua casa?

Mas esqueço isso quando uma pessoa chama minha atenção, a mesma que tenho lembranças engraçadas e boas.

-Catnip?- ele me chama, sorrio vendo o seu aparecer.

Seus braços logo estão a minha volta, abraçando meu corpo com firmeza. Travo quando me recordo que Peeta está admirando tudo com os braços cruzados e um olhar recheado de ciúme.

O Mellark com ciúme de mim?
Isso não parece surreal?

-O que faz aqui?- tiro meus braços, afasto a uma distância segura.

Não queremos dois loiros gostosos e lindos com sangue nesses rostos perfeitos.

-Adivinha?

Ele sorri de lado, lançando um olhar sugestivo, o que quer dizer?

Logo a ficha cai, o que mais estaria acontecendo?

-Você é ator?

-Quase... Sou modelo.

-Só podia ser.- digo, escuto a risada alta de Haymitch.

-Parece que logo, nosso Mellark, irá infartar!

Ele da mais uma de suas risadas escandalosas, acaba nos assustando.

-Calma, você jaja cai duro nesse chão!- Effie diz surgindo do além, essa mulher tem super poderes?

-Você fez de propósito, não fez?- Peeta avança até ele com as mãos em punhos, entro na frente recebendo a ajuda de Chris.

-Sai da minha frente, babaca!- Peeta, que é quase do mesmo tamanho que o outro loiro, o peita.

Ja to avisando que vai da merda!

-Hey! Para vocês dois, e você...- viro olhando bem no fundo dos olhos azuis de Haymitch. - Vamos ter uma conversa, AGORA!

O pego pela gola de sua camisa amarrotada, o arrasto até sua sala.

-Qual seu problema? Eu sou o chefe dessa merda toda.

-Cala essa boca ou vou lhe dar um soco!- ameaço, fechando a porta com força.

-Eu não sou seu namoradinho que aguenta suas maluquices.

-Primeiro, vai se fuder!
Segundo, você para com essas loucuras ou irei sair dessa droga de filme.

-Você assinou um contrato, querida!

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora