Cap.8

1.1K 105 39
                                    

🔥POV KATNISS🔥

Nada como um lindo domingo, um Sol na medida certa e um céu da cor dos olhos de Peeta.

Novamente Peeta.

-Você está apaixonada?

-De novo isso, mulher?- pergunto terminando de passar protetor na minha barriga, olho pra ruiva que me encara.

-É apenas uma pergunta, Kat!- reviro os olhos.

-Annie, por que não vai lá no quiosque comprar uma coca cola?

-Tudo bem.- diz colocando seus óculos e saindo rebolando, rio tentando passar protetor nas minhas costas.

-Quer ajuda, morena?

Sorrio sentindo sua voz baixa em meu ouvido, logo suas mãos estão me abraçando por trás.

-Você?

-Ora, quem melhor?- pergunta vindo até mim, levanto da cadeira sentindo-o chegar atrás.

Suas mãos estão espalhando o creme pela minha pele, arrepio ouvindo sua risada safada.

-Não tem graça, seu aproveitador!- ralho, logo termina e finaliza me abraçando por trás.

-Estava andando por ai e topei com você, coincidência não?

-Nossa, totalmente!- ele beija meu pescoço e me afasto, Peeta me olha confuso.

-O que houve? Achei que tínhamos resolvido.

-Peeta, estamos em público!

Ele suspira afastando seu corpo do meu, seguro sua mão, não o deixando partir. Seus olhos me encaram com tamanha intensidade que me surpreendo por perceber, o loiro é tão diferente.

-Você ainda está com medo de ser mais uma? Seja franca, Katniss.

-Não é isso, Mellark. So não quero aparecer em todos os sites possíveis.

-Você viu a foto do carro.

-Eu vi... Mas, ainda preciso acostumar a isso.

-Então... Amigos?

-Eu não sei, Peeta. - dentro do meu peito está uma confusão, nunca aconteceu isso.

-Tudo bem, curta a praia!

Ele vira as costas, saindo em direção ao calçadão.
Ah Peeta, por que tudo tão complicado?

-Espera, Mellark!

-Peeta Mellark?- uma mulher grita, acho que fiz uma grande borrada.
Ele olha pra menina, que parece se multiplicar.

Quando vejo, muitas mulheres parecem brotar ao lado do loiro, meu sangue ferve e o maldito incômodo começa.

As mulheres tiram fotos e o abraçam, umas mais ousadas até beijam seu rosto. Tento disfarçar mas é inutil, não sei bem como agir ja que nunca fiquei desse jeito por alguém.

Provavelmente é so raiva pelo seu sorriso convencido.
É, estou com raiva.

Volto a sentar, coloco meus óculos escuros junto com foninhos, uma gostosa música toca me fazendo flutuar pela letra e melodia.

Annie volta e sorri pra mim, aponto pra trás e seu queixo cai.
Rio do seu desespero pegando o celular, arrumando o cabelo e correndo até Peeta.

Filas e mais filas de mulheres e homens, todos querem o loiro pra eles.

Menos eu.
Não, de jeito nenhum.

Que partam ele e levem um pedaço cada uma!

Fico olhando o mar sem me preocupar com o que acontece atrás de mim, claro que ele irá ficar um longo tempo agradando e jogando seu charme barato pras pobres mulheres.

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora