Cap. 90

1.2K 76 86
                                    

        ANOS DEPOIS

🔥POV KATNISS🔥

-Mama!

-Mamãe!

-Mamãe!

Agarro a coberta, ajudando a firmar pra eles subirem.
Três pares de mãos pequenas amassam meu corpo, sinto um gemido de dor proferido por meu marido.

-Acordem... É dia especial!

Theodore sabe ser bem impaciente quando quer, ainda mais em dias "especiais".

-Thedy, eles não acordaram!

-Sky, Rora. Temos que pular mais forte!- quando penso que meu filho está mais certinho, percebo que estou enganada.

-Pode parar por ai!

Sinto três crianças pularem de susto, Peeta passa seu braço por eles. Os prende entre nosso meio, nada mais difícil que faze-los parar de mexer.

-Papai, mamãe!- as risadas infatis e finas, viraram minha canção preferida pela manhã.

-Por que meus amores acordaram tão cedo?

-É tarde, papai. Hoje é o dia especial!

-Oh claro, como pude esquecer do dia especial?

Sorrio, beijando as bochechas de cada um. Minhas garotas estão grandes, gêmeas, mas com personalidades diferentes.
E Theodore, meu bolinho, meu mini Peeta. Esta igual, so maior em tamanho e maturidade.

Nada passa despercebido, as irmãs são protegidas com louvor. Peeta fica mais que orgulhoso, e eu ainda tenho que aguentar as piadinhas sobre "namorado depois dos 30! "

-Certo, por que não vão lavar o rosto enquanto eu e a mamãe trocamos de roupa?

-Panqueca de chocolate com marshmallow?

-Pode mamãe?

-So hoje!

As criança saem correndo, rio percebendo as intenções do loiro ao meu lado.

-Bom dia, Niss.

-Oh marido!- jogo meu corpo sobre o seu, ganhando suas mãos quentes e grandes sobre minha bunda.
-Os anos passam, coisas mudam menos sua safadeza, em?

-Quando estivermos velhinhos, eu ainda vou meter em você como se tivessemos 20 anos!

-Cruzes, Mellark.

Ele sorri, segurando a lateral de meu rosto com um sorriso na boca.

-Amo você!

-Eu também amo você, Peeta Mellark!

-Oh, senhora Mellark.

Rio recebendo sua boca na minha, parece que o passar dos anos so fortalece nossa relação.

-MAMÃE!

-Sinto saudades das longas manhãs que tínhamos.

-Ainda temos, acompanhados de nossas crianças.

-Você me entendeu!- faço uma careta, indo ao banheiro me arrumar.

Quando termino, coloco um vestido simples. Prendo o cabelo, beijo Peeta e desço encontrando um loiro emburrado no corredor.

-Bolinho, o que foi?

-Sky pegou meu Nemo!

Esse peixe devia ser proibido, impregna na mente das criancas e não sai mais.

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora