🔥POV KATNISS🔥
🍼1 MÊS DEPOIS 🍼
-Não é fofo?- olho pra caixa, vendo a pequena mamadeira com desenhos coloridos de urso.
-Muito.
Tento dar um sorriso, mesmo que mínimo. Não obtenho sucesso.
-Você não gostou? Droga, sabia que era melhor a de...
-Eu adorei, de verdade.
Seu celular toca, Annie acabou de receber uma promoção.
Aconteceu o que eu temia, ela irá morar com Finnick em outro país.-Não quer mesmo ir falar com o...
-De quem você está falando?- estou fingindo que Peeta Mellark não passou de um terrível pesadelo.
-Kat, ele se mudou pro apartamento da frente.
-Quem?
Ela suspira, nesse mês que passou Peeta tem recebido notícias minhas por Annie.
-Você já vai?
-Sim. Meu vôo sai daqui a 1 hora.
-Você vai pra outro país.
-Eu sei, mas ficará melhor pra mim...É uma oportunidade única.
-Sei disso e acredite que fico feliz por você!
Dou um último abraço, o de despedida. Choro como se não houvesse amanhã, os hormônios não ajudam.
-Vai me ligar todos os dias?
-Lógico. Quero notícias atualizadas do meu sobrinho.
-Ou sobrinha!- insisto, ela está apostando todas as fichas num menino.
Seu olhos mostram dor, acho que uma despedida nunca será fácil. Sempre aquela angústia da distância com alguém que tu ama.
-Adeus... Prometo que venho te visitar. Ah, quero você em Toronto!
-Quando der, irei. Adeus, ruiva.
-Amo você, mana!
-Eu também...- com um último afago, ela deixa o apartamento carregando suas malas com a ajuda de Finn.
Sento no sofá, ouvindo o silêncio. Agora me sinto como se voltasse a ter 8 anos, solitária e acabada.
Não tenho amigos. Família.
Só me restou o peixe da Annie pra cuidar.-Sabe, coisinha, podemos sobreviver.
Levanto pondo algumas bolinhas de comida pro peixe, troco minha roupa colocando uma quente.
Em pleno novembro, a neve cai castigando junto ao frio.Sento encostando no vidro da porta que da pra sacada, o apartamento do Mellark está com as janelas fechadas. Respiro aliviada, está sendo difícil ignorá-lo.
Meu coração está ferido, bate dolorido com a lembrança daquela maldita noite. Seu sorriso cínico, as mãos naquelas mulheres, seu empurrão em mim, o azul perdido...
Seco as lágrimas, não está dando pra ficar nessa sofrência!
Preciso é arrumar um emprego.
Penso, onde foi que eu vi um anúncio?Oh claro. No Starbucks!
Coloco um casaco, botas, cachecol, gorro e luvas. Esfrego a barriga trancando meu apartamento, desço abominando o frio cortante.
Converso com a gerente, ela sorri satisfeita, explico minha situação e no que estava trabalhando. Por fim, consigo o emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...