🔥POV KATNISS🔥
Peeta demora pra chegar, não sei bem o que essa pessoa esta aprontando. Peeta é imprevisível demais.
-Bom...
Assusto vendo-o chegar de repente. Eu não disse que é imprevisível?
Vou ate ele, Peeta sorri com as mãos nas costas.-O que você ta aprontando?
-Bom...Não era dessa forma que eu planejei, mas com você, o que da certo?
Rio cruzando os braços, Peeta é a coisa mais engraçada e linda.
-Me mostra.
O loiro coloca as mãos pra frente, segura um embrulho do tamanho de uma caixa de cereal.
-Hum...
-Pra você, amorzinho!- ele me da um lindo sorriso estendendo pra mim.
O Papai Noel ta brincando comigo?
Como me aparece um homem desse na minha vida?
Devo ter feito muita coisa boa na vida passada, porque como diz Annie:" Eu nasci com a bunda virada pra Lua!".
-Obrigada!
Dou um selinho demorado em seus lábios, seu sorriso é perfeito e caloroso.
-Espero que goste.
Sento na cama abrindo o embrulho, acho outro, outro, outro e outro.
-Mas o que é isso?
-Abre logo!
Deve ter uns 20 embrulhos, um dentro do outro aqui. Ele ta me dibrando?
Se não tiver nada, Peeta Mellark vai voar sacada fora.-Peeta!
-Termina!
Jogo os outros sacos irritada, por fim um embrulho minúsculo, como uma caixinha.
-Mellark.
-Abra.
Se isso for o que estou pensando, vou ter um ataque de pelanca!
Ele pega da minha mão, sorri ficando na minha frente.
-Oh Deus, você não vai me pedir em casamento, né?
-O que? Não!
-Ah sim, então continue.- sorrio amarelo, o loiro abre e mostra um lindo colar.
O colar tem um pinjente de Lua, não é de compromisso. É simples, como um começo.
-É um presente de amigo/ namorado.
-Eu amei... de verdade!- ele coloca no meu pescoço, sorrio pulando em seu colo.
-Você é real mesmo?-Sim, se quiser me apertar pra confirmar.
Sorrio provocativa, aperto sua bunda com vontade.
-Assim esta bom?
-Oh? Muito bom... Minha vez!- o safado aperta com vontade, pulo saindo de seu colo.
-Que isso, Mellark?
-Você quem começou!- sua boca pega a minha.
-Agora, vai me perdoar?-Oh sim, mas podia ter dado uma desculpa melhor.
-Eu dava na cara que ia sair pra comprar nossos colares ou essa desculpa bosta.
Mas, não é so esse. Tem o meu tambem!Pega outra caixa e me mostra um com pinjente de Sol. Coloco em seu pescoço, fica combinando com seus cabelos e pele clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...