Cap. 64

881 70 24
                                    

                      ⚓ POV PEETA

Saio da sala, respirando com dificuldade.

Céus. Katniss estava grávida esse tempo todo.

E escondeu de mim.
Por que?

Será que dei a entender que abomino a ideia de ter crianças?

Eu quero muito uma família. Com ela!

-Peeta.

-Você sabia, esse tempo todo. Porra, por que não me avisou?

-E colocar sua carreira em risco?

-MINHA CARREIRA, FINNICK?

-Você batalhou muito pra chegar no topo, Mellark! Um filho, nessa altura do campeonato, acha mesmo que será bom?

-É MEU FILHO, PORRA!

-FODA-SE!- ele respira fundo, passa a mão no rosto voltando a cor normal.
-Sabe o que essa garota vai fazer, não sabe?

-Nem sonhe em dizer isso.

-Um filho de Peeta Mellark, o ator mais cobiçado de Hollywood da atualidade. O que poderia ser mais fudido do que criar uma barriga e pegar uma gorda pensão?

Fuzilo meu empresário com o olhar, ele está chamando Katniss de interesseira. Fora que a colocou numa posição que ela nunca poderá ficar. 
Abaixo do meu trabalho.

-Cala essa boca, senão eu juro que irei preso por bater muito em você!

Ameaço firmando meu olhar no dele, Finnick parece não se preocupar.

-Não vou deixar sua carreira ir água abaixo!

-Por que?... Oh claro, você também iria perder seu emprego!- raciocino o óbvio.
-Mas, querido amigo, sinto lhe informar que Katniss e meu fiho não ficarão abaixo desse maldito status de Hollywood.

-Irá acabar com tudo que ficou anos construindo?

-Katniss não é mulher disso!

-Como pode ter tanta certeza?

-Cara, pelo simples fato dela esconder isso, me mostra o que realmente importa pra ela. E no caso, não é esse maldito dinheiro.

-Não me entenda mal.

-Entendi muito bem, Finnick! Mas, nunca pensei que você seria capaz de ser assim.

-Estou preocupado com você, seu sonho desde criança!

-Finnick, você é como meu segundo irmão. Qual é meu primeiro sonho? Antes mesmo de ser um ator?

Seu olhar fica perdido, sabe qual é.

-Família.

-Exato! Eu amo crianças, quero formar a minha família antes de tudo.

Seus olhos se movem ate mim, o verde esconde o arrependimento por ter dito tanta besteira.

-Desculpe.

-Sei que estava pensando no meu melhor, mas deixa que decido isso, ok?

-Valeu, irmão.- ele me da um abraço, dou leves socos sorrindo ao abraçá-lo.
-Agora, vai lá ver sua garota!

Meu sorriso morre, ao lembrar como Katniss está.

Uma raiva me cutuca, a causa é por Katniss ter mentido pra mim.
Nosso bebê podia estar morto e duvido muito que aquela cabeça dura iria avisar.

-Estou bolado, ela podia ter falado pra mim.

-Annie disse que ela está apavorada!

-Sei o porque. - o famoso trauma de perder pessoas importantes e a gigantesca insegurança.

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora