Cap.4

1.2K 125 7
                                    

🔥POV KATNISS🔥

-Estão prontos?- chego a área externa vestindo uma blusa simples combinando com a calça florida, mochila nas costas e um All Star.
Me sinto na escola novamente.

-So falta a princesa terminar de se embelezar!- digo vendo que Peeta não saiu até agora, Haymitch olha pra trás notando.

-Vá chamá-lo.

-Você é o diretor. Faz seu trabalho!- digo me jogando na minha cadeira, a tenda nos protege muito bem da chuva.

-ANDA LOGO, PRINCESA!- nosso amado diretor grita, Peeta chega vestindo um uniforme do time da escola.

Ai estômago, pare de ficar se revirando!

Um uniforme de basquete, o famoso tênis branco completa o visual assim como seus cabelos bagunçados.

Como se ele fugisse no meio do treino e corresse atrás de mim, digo, da personagem.

-Vamos gravar! Katniss, você vai sair correndo daquela porta, segundos depois Peeta sai gritando seu nome.

-Okay.

Ando até o outro lado, abro a porta e corro sentindo os pingos da chuva gelarem meu corpo. Tomara que eu não fique resfriada ou estarei encrencada.

Corro ouvindo a porta abrir, Peeta vem ate mim e não paro. Devia ter parado antes, mas por alguma razão minhas pernas não colaboram, estou esperando Haymitch gritar novamente quando sinto uma mão segurar meu braço.

-O que está fazendo?

-O que você acha, Ryan?

-Não fuja de mim!- seu olhar é tão significativo e misterioso que causa aquele famoso embrulho no estômago.

-Da pra me deixar em paz?

-Você sabe que não posso...É mais forte que eu!

Epa...Isso não estava nas falas dele.

Mas como quero mostrar pro ordinário que atuo muito bem, apenas sigo a cena normalmente.

-Ah com certeza você pode me deixar, não será nenhum esforço, ja que me esqueceu faz tempo.

-Não entenda as coisas da maneira errada!

-Quer saber, Ryan? Fique com ela. Aproveite!- digo virando as costas, ando uns passos e nada dele me puxar.

O que esse garoto está fazendo?
Por que não está seguindo o roteiro?

Quando estou quase perguntando o que diabos ele está fazendo, sinto seu aperto em meu braço, sua puxada faz meu corpo colar ao seu.

-Não posso te perder!

WTF?

Esse cara tem seríssimos problemas!

Seus braços descem até minha cintura onde sua mão repousa tomando pose, solto um suspiro involuntário.

Minhas mãos sobem até seus ombros onde os seguro, o que devo fazer mesmo?

"Somente improvise, Katniss!"

Peeta me surpreende mais uma vez subindo suas mãos, uma gota escorre do meu cabelo ensopado.
Desce como uma lágrima dando o perfeito efeito de sofrimento, seus dedos secam a suposta lágrima, segurando meu rosto em seguida.

-O que você está fazendo?

Improvisando, por que não posso também?

-Eu não sei...

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora