Cap. 41

863 78 25
                                    

🔥POV KATNISS🔥

-Ja posso sair daqui?- o medico concorda e quase pulo em cima da cama, não aguento esse cheiro de doença.

O branco causa um certo pânico, você fica perdido e entediado.

-Ótimo! Preciso tomar um banho e....- paro me dando conta do último ocorrido, estou presa ao Peeta.
-Agora vou perguntar ao Haymitch como vou tomar banho.

-Ora, morena. Vamos tomar juntos!
Não é como se nunca fizessemos isso.

-Você nem se aproveita da situação...

-Não mesmo! Sou um moço direito.

-Quem não conhece que compre essa imitação barata de príncipe.

Rio sentando, o avental esta colando no meu corpo.
Caminho com Peeta atrás de mim até o banheiro, Effie deixou uma troca de roupa confortável.

-Preciso tirar minha roupa.

-Eu te ajudo nisso.

-Peeta, é sério. Estamos num hospital.

-Amor, juro que não tento nada.- concordo vendo verdade no azul intenso.

Entro no box com ele, Peeta fica me perguntando se estou bem e pede pra avisar se sentir alguma coisa.

É reconfortante receber todo esse carinho, faz muitos anos desde a última vez que alguém ~ fora Annie ~ fez algo por mim.

-Obrigada.

-Pelo que, meu amor?- seus dedos levam as mechas da minhas franja pra trás.

-Por me ajudar. Faz muitos anos que não recebo todo esse carinho e cuidado.

-Agora você tem a mim.

-Não sabe o quão bom é ouvir isso!- deito em seu ombro, terminamos o banho e coloco um vestido leve por causa da temperatura elevada.

-O médico mandou te dar uma água de coco.

-Peeta... Não deixa Haymitch me colocar dentro daquele avião!- peço começando a entrar em pânico novamente, ele nega mexendo nos meus cabelos

-Ele não vai! Não depois das minhas ameaças, e tem outra, eu vou junto a ti!- ele ergue o pulso, indicando o objeto metálico.

-Até quando vamos ficar unidos?

-Por mim...

-Você me ama demais.- puxo seu braço, ele concorda me apertando.

Vamos pro hotel, o médico passa inúmeras recomendações e tenho que repousar.

-Podemos ir na piscina?

-Ta doida? O médico so te deixou sair porque ficou com medo de você pular a janela.

-Não seria uma má ideia.

-Ah, não? Iria acontecer o que? Quebrar um perna, um braço e o tornozelo de brinde.
Iria fazer cosplay de múmia?

Deixo um tapa bem dado em seu braço, a marca de meus dedos estão la.

-Babaca!- reclamo tentando sair, esqueço da algema e batemos um contra o outro.
-Droga de algemas.

-Essa sua bipolaridade assusta.

-Estou sem chocolate por 3 dias.

-Então...- Peeta tira uma barra do bolso, pulo em cima dele fazendo com que caiamos na cama.

-Me da isso... AGORA.

-Vish, TPM braba em.

-É mais forte que isso. Comida de hospital não sustenta ninguém. -dou uma mordida que ja acaba com metade do negócio, Peeta rouba alguns pedaços.

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora