Cap 68

872 55 24
                                    

🔥POV KATNISS 🔥

No final da tarde, sinto-me exausta. Comemoramos só com sua família, Annie ficou tirando fotos e mais fotos. Postou tudo, está fazendo sucesso e causando inveja por ter o Peeta ao seu lado.

Sorrio deitando na cama, acho que nunca esteve tão macia assim antes. O loiro começa a se despir, parece uma cena do meu filme preferido.

Ele tira a blusa, fazendo minha boca praticamente se escancarar. O tecido vai pra poltrona assim como sua calça, essa box está pequena ou seu "amiguinho" que aumentou?

-O que achou do seu aniversário?

-Ótimo.- ele coloca um calça de moletom, sento observando essa imagem irresistível.
-Mas, acho que pode ficar melhor.

Sorrio ficando de joelhos, suas mãos seguram as minhas com firmeza. Seus dedos descem até a pele exposta de minha cintura e costas.

-Ah pode, com certeza. - lanço meu melhor sorriso provocativo, como ele consegue ser tão sexy naturalmente?

-O que você ta fazendo?- sua crise de riso com certeza é por causa do meu jeito sexy.

-Tentando seduzir você.- mordo o canto inferior do lábio, so faço Peeta gargalhar mais.
-Você ta acabando com minha auto estima!

-Vamos melhorar isso...
Você não imagina o quão gostosa é, tem noção do quanto fico duro vendo você dormir somente com minha blusa, céus!
Não tem noção do quanto fico excitado quando morde a boca, passa a língua umedecendo os lábios, fazendo esse bico...

Estremeço quando seus ligeiros dedos descem pela minha coluna vertebral, chegando finalmente em minha bunda. Seu aperto por cima da calcinha traz choques por minha pele, um mão sua sobe jogando meus cabelos pro outro lado, deixando a lateral de meu pescoço livre.

-Você está tão irresistível, a gravidez só fez eu ficar mais louco pra fazer amor contigo o dia inteiro, ouvir você gemer e chamar meu nome quando esta a ponto de gozar!

Como um conjunto completo da obra, sua boca encontra o famoso ponto sensível em meu pescoço. O espaço onde Peeta sempre deixa sua marca, eu deixo em varias regiões de seu apetitoso corpo.

-Você quer fazer amor comigo?

-Quero muito... mas... o bebê?

-Já andei lendo sobre isso.

-Você o que?

-Acha que ia somente ver coisas como : colocar uma frauda direito ou preparar uma mamadeira decente?

-E o que descobriu?

-É indicado os pais se amarem, o bebê gosta e o papai também. - oh sorriso safado mais lindo!

-Certo, vamos alegrar ainda mais o papai aniversariante!

E sem precisar pedir Peeta ja esta tirando minha blusa, suspiro sentindo os lábios molhados e firmes de meu namorado se encaixarem em meu mamilo.

Minha sorte que os familiares do loiro estão la embaixo pedindo alguma pizza para comermos, porque senão iam pensar que estou parindo a criança bem mais cedo.

-Quero ouvir você gemer bem alto. - seu sussurro surge em efeito profundo, assim como quando seu dedo entra em mim.

Meu Deus, parece que estou a ponto de explodir. O sexo fica muito melhor quando seus hormônios estão se chocando entre si, é perfeito.

-Meu deus, Peeta!- mordo o lábio sentindo ele acrescentar um dedo, esse garoto deve ter visto muito pornô na adolescência, porque vai fazer gostoso assim no ceu!

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora