Cap. 59

734 62 25
                                    

🔥POV KATNISS 🔥

Saio mais cedo do estúdio de gravação, Peeta tem me ignorado e retribuo com sucesso.

Annie me busca e seguimos pro hospital, lembrei que tinha feito um teste de gravidez mas não faço ideia de onde enfiei.

-E então? Como esta se sentindo?- pergunta visivelmente animada, bufo empurrando meu queixo contra a palma de minha mão mais forte.

-Uma merda.

-Oh, ânimo amiga. Vou ser tia! Ja pensou na decor...- a lanço um olhar ameaçador, para sabendo que não gostei.
-Desculpe, mas você terá que se acostumar.

A olho brava novamente, a ruiva é descarada a ponto de ignorar.

-Ninguém mandou você transar com aquele gostoso sem se proteger!

-Acha mesmo que iria lembrar disso?
Era pro Peeta fazer isso!

-Oh claro, típico jogar a culpa no homem.

-Olha, Annie, não comente isso com o Finnick. Ele é empresário do Mellark e por Deus, não quero imaginar se essa provável gravidez chegar na imprensa!

-Oh coisa burra, essa barriga chapada vai crescer, sabia?

-Não se não tiver nenhum bebê aqui.

Annie bufa estacionando depois de muito tempo no silêncio, rio ao imaginar sua cara de decepção com o " Negativo" estampando o maldito teste que estou sendo forçada a fazer.

-Olá, em que posso ajudá-las?

A mulher com os cabelos estupidamente escovados e alinhados com gel, pergunta abrindo um sorriso mais que forçado.

Quero responder a seguinte setença: " Oh, eu quero comprar batatas fritas! Mas percebi que essa porra é um consultório, então acho que vou fazer um exame mesmo!"

-Olá moça, ela quer fazer um exame pra gravidez.

Mordo os lábios, pronta para xingar qualquer coisa a minha frente.
A recepcionista sorri e pega meus dados, entra numa sala e tempo depois sou chamada.

Tiram meu sangue, quase desmaio, mas deixa quieto. O resultado sairá daqui a algumas horas, sento novamente na sala vendo outras mulheres chegarem.

Abaixo minha cabeça e jogo meu cabelo pra frente, formando uma "barreira de proteção".

-O que está fazendo?

-Cuida da tua vida!

-Realmente, seu humor está uma merda.

Reviro os olhos. " Me conte algo que eu não saiba, Annie!".

Meu celular treme e quase o taco no jarro de água quando noto o nome de Haymitch, abro e prendo a respiração.

" Lindinha...

Sinto lhe informar, mas você terá um jantar com o seu amado namorado.
As coisas não podem esfriar ou seu emprego vai pro Polo Norte e não haverá volta.

Então esteja um pouco mais apresentável e da um jeito nessa juba, nosso galã tem uma reputação a zelar!

As 19:00 horas, Peeta escolheu aquele restaurante que almoçamos aquele dia.

É MUITO IMPORTANTE! NÃO PENSE EM DAR CALOTE!

Chefinho"

-Ah, se fuder! Seu cretino.

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora