Cap.74

826 64 30
                                    

🔥POV KATNISS🔥

Ah Dezembro.
Frio e depressivo mês do papai noel, de ficar com a poupança no vermelho de tanto presente, engordar comendo comidas gordurosas e chorar.

Oh sim. O que mais tenho feito sozinha é desidratar meu corpo com tantas lágrimas e soluços.

Annie não virá mais passar o natal comigo.
Terei que comprar um strogonoff pronto pra ser meu peru e de sobremesa um belo pedaço de torta, com suco de uva pra lembrar alguma bebida alcoólica.

Natal bom, né?

Pra mim é. Ja que passei alguns do mesmo jeito anos atrás, pensei que ia ser diferente esse, me enganei bonito.

No 4° mês de gestação. Hoje irei fazer minha ultrasonografia, ver o bebê que está crescendo tão rápido aqui dentro.

Me encapoto até chegar no consultório, vou pra parte onde vejo mulheres abraçadas com seus maridos ou namorados.
Sinto-me vulnerável, solitária demais pra andar de cabeça erguida.

Quem diria que algum dia eu ia estar num consultório pra gestantes, esse era o último lugar do mundo que eu imaginaria estar, tirando a cama do Mellark...

Aperto a alça da bolsa com força, sendo admirada pelas outras grávidas. Umas com barrigões, outras com uma barriga tipo a minha.

-Olá?

-Ahh, oi. Tenho uma ultrasonografia as 14:00!

-Katniss Everdeen?- confirmo, assino o papel e sento pra esperar.

-Você é a atriz Katniss Everdeen? Namorada de Peeta Mellark?

-Esqueceu do ex na frente do namorada.

Outra coisa que mudou grotescamente foi meu humor. Céus, eu poderia chutar alguém facilmente so por me encarar.

-Desculpe...Não sabíamos que esta grávida, teve toda aquela história maluca...

-Pois é.- corto-a querendo que esse assunto acabe, mas a incoveniente não parece notar.

-É do Peeta? -afirmo estalando as juntas dos meus dedos, não poderia ficar pior.
-De quantos meses?

-Entrei no quarto mês!

-Você...

-Katniss Everdeen?

Levanto antes da mulher tentar perguntar algo novo, encaminho ate a sala onde uma doutora sorri pra mim na porta.

-Como vai, Katniss?- ela até que é simpática, dou um mínimo sorriso.

-Estou legal.

Ja tinha vindo aqui antes junto com a Annie, ela me passou aquela dieta e os cuidados.

-Soube que está de gravidez de risco.

-Sim...

-Ja sabe os cuidados que deve ter?

-Sim.Estou fazendo tudo certinho.

Alguém bate na porta, ela levanta mas antes de sair me manda ir trocar a roupa por um avental.
Deixo minha calça, tiro minhas blusas e coloco o avental.

Quando chego novamente a sala, tenho um mini ataque cardíaco.

-O que ele está fazendo aqui?

-Calma. Eu mandei você ficar la fora, Peeta! Tenho que conversar com ela antes.

-Não tem nada pra conversar. Saia daqui!

-Sou o pai! Tenho todo o direito de acompanhar.

Me aproximo numa distância segura.

-Por que ta fazendo isso?

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora