🔥POV KATNISS🔥
-Você comprou quantos protetores solar?
-Uns 8, compro mais?
-Não, acho que está bom.
Tento não sorrir, mas ao lembrar dos últimos dias, é impossível não deixar esse sentimento me invadir.
Peeta e eu. Eu e Peeta.
Louco, né?
Parece até mentira de bêbado, mas é a pura verdade. Digamos que estamos nesse namoro pra midia, mas quando estamos sozinhos, não é bem assim.
Algo nos aproxima, empurra meu corpo contra o dele. Nossas bocas se juntam, os dedos se entrelaçam e o sentimento todo explode.
-Você ta aérea de novo!
-To pensando em como será o Rio de Janeiro!
-Dizem que tem homens maravilhosos la. Mas você vai com o Peeta, então nem compensa.
-Só existe o Peeta pra você?
-Claro! -ela sai rebolando pra fora do meu quarto, arrumo as malas com tudo que preciso. Será uma longa viagem ate pousarmos no Brasil, Peeta esta animado pois nunca foi pra lá.
Ainda não consigo acreditar que as fãs dele de lá, fizeram uma campanha pro loiro. A hashtag é assim :
#PeetanoBrasil
E ainda tem uma pior ainda.
#Peetaagoraénosso
Nosso o caramba!
O Mellark é meu e ninguém vai relar nele.
Essas brasileiras que se contenham com os galãs de la, o Peeta esta comprometido!
Sinto meu celular vibrar, sorrio recebendo uma foto dele.
Ja estou pronto, posso pegar você?
Embaixo vem uma foto dele jogado em cima de um monte de malas, gargalho mandando a confirmação. Annie me ajuda a levar as bagagens pra sala.
-Você manda foto?
-Claro!
-Do Peeta nos pontos turísticos?
-Pensei que era foto minha, que amiga ingrata fui arranjar!
-De você também, amore.- ela me abraça e começa a chorar. -Vou sentir saudades, sua vaca.
-Trago uma lembrança pra você.
-Bom mesmo!
O som do elevador anuncia a chegada de Peeta, sorrio quando vejo a Annie plantada na porta. Peeta ja bate e a ruiva abre pulando em seu pescoço.
-Ai como você é gostoso!- bufa pondo a minha mão aberta na sua cara, ela se afasta do Peeta assustada.
-Da licença?
-Ola, Annie!- a ruiva me ignora olhando pro loiro lindo na minha frente.
-Oi, querido!
-Annie!
-O que? Posso fazer nada!
Ele me agarra desse jeito e acha que não vou fazer nada?-Hey, não foi ao contrário isso daí?
-Quieto; meu lindinho...- mesmo sendo minha melhor amiga, o incomodo se faz presente.
-Cresta!- seguro seu braço, a impedindo de agarra-lo mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...