🔥POV KATNISS🔥
-Peeta...- o chamo assim que estaciona o carro numa parada, ele fecha os olhos por um momento antes de virar pra mim.
-O que é?- seu tom grosso e normal, está lá novamente.
- Me desculpa...- não mexe nem pisca, passo uma mão na outra sentindo o suor.
-Não queria que achasse isso.-Suas ações dizem por si próprio.
-Estou falando sério, Peeta! Obrigada por ter... cuidado de mim ontem a noite, ninguém nunca fez isso.
-Não precisa agradecer.- ele ameaça sair do carro mas seguro sua mão, vira seu rosto pra mim.
-Me desculpa? Vamos ficar igual a antes?
-Por mim tanto faz.- sai do carro tirando sua mão da minha, mais uma vez fiz merda.
Afinal, esse é meu dom, não é?
Sempre acabo com as coisas quando estão boas.
Saio do carro vendo Peeta me esperar na porta, não entendo no começo mas assim que vejo as muitas pessoas percebo.
Pego sua mão séria, não sei porque mas vê-lo desse jeito comigo é horrível.
Ele não entrelaça nossos dedos como de costume, chego a olhar, mas prefiro ser profissional.
Entramos no estabelecimento, vejo um grupo de jovens de no máximo 18 anos. Respiro fundo contando de 5 até 0 pras garotas virem atacá-lo.
-5...4...3...2...1...
Dito e feito, mal entramos e as assanhadas cercam o loiro quase me chutando porta afora. Respiro fundo nem olhando pra trás, peço dois cafés.
Sento em uma mesa colocando meus óculos escuros, como o salgado que pedi bebendo o líquido amargo.
Como nunca fiz nenhum filme me livro dessa loucura toda, Peeta gosta da fama então que se vire.
-Poderia ter me ajudado, não acha?- ele chega a mesa, concordo tomando um gole.
Atendente chega com o café dele e quase o derrama vendo Peeta aqui, reviro os olhos vendo-o lançar seu sorriso malandro.
Aquele do tipo: " desmaiador de garotas".
-Você pediu pra mim?- assinto tirando meus óculos. -Obrigado.
-Não por isso.- levanto tentando ir na direção dos livros, quando sua mão pega meu pulso.
-As pessoas estão olhando.- cantarola baixo, sorrio gentilmente como se tivesse dito algo engraçado.
Abaixo colando nossos lábios, ele aproveita abrindo os seus.
Afasto passando os dedos por seus cabelos quando saio de perto da mesa, essa bipolaridade está me deixando maluca!
So espero que Peeta seja ele mesmo com seus parentes.-Por que está agindo assim?
Ele me surpreende abraçando por trás, sorrio percebendo os olhares virados em nossa direção. Beija meu pescoço de leve e malditamente arrepio.
-So estou cansada, a viagem é longa.
-So mais 2 horas e chegamos. Você quis vir de carro...
-Ja não me desculpei por isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...