🔥POV KATNISS 🔥
-Uou, você esta perfeita!
-Só coloquei um vestidinho!- levo uma mecha caída na frente de meus olhos, pra trás da minha orelha.
-Mesmo assim, obrigada!Seu sorriso torto esta lá, me enfeitiçando como fez desde que nos conhecemos, a uns bons meses atrás.
-Vamos?
Pego em seu pescoço, ele me leva até o andar de baixo. Sua família nos espera, Annie pula no meu pescoço assim que o loiro me solta.
-Já temos uma barriguinha aqui?- ela pergunta e paraliso, não contamos a ninguém.
-Lógico que não! Você me viu ontem, sua maluca. - tento disfarçar, mas eles já perceberam.
-Barriguinha?- Michelle pergunta cruzando os braços.
Ixi, me ferrei bonito agora.
Os olhares deles são como raio laser em mim, paraliso vendo que Peeta começou a rir.-Iamos contar de uma forma mais... sutil!
Seguro a mão do loiro, aflita demais pra dizer alguma coisa.
-E então, tem algo que queira nos contar?
-Bem..- começo arrancando uma risada nervosa de Peeta.
-Eu, é meio que...-A Niss ta grávida!
Sutileza passou longe, em Mellark?
-Uhff, obrigada, Mellark!- resmungo vendo que eles ainda estão silenciosos.
-Você já engravidou a menina, Peeta?- seu pai pergunta, oh Deus.
-Foi...- o loiro coça a nuca, um pouco nervoso.
-Esse é meu garoto!
-Em?- assusto, assim como todo mundo, caio na risada.
-Oh, vamos ser avós, Chris!
-E nos bisavôs, querido!
-Eu disse que eles iam adorar.
-Você não disse nada!- resmungo cutucando sua barriga, esses músculos me deixam louca.
-Só não... acham cedo demais?
Sabia que tava fácil demais, eles não iriam aceitar. Estamos namorando há poucos meses, nos conhecemos a menos de um ano também.
E engravido logo de cara?Um sino toca no fundo de minha mente, como um aviso que antecede uma tragédia.
-Podemos conversar um pouco, filho?- Chris leva Peeta até um escritório, estremeço sentando no último degrau da escada.
Dona Michelle fica a minha frente, subo meu olhar a encontrando com braços cruzados.
Ótimo. Agora eu serei julgada, sermões serão dados pelos meus sogros, ja que nem pais tenho.
-Venha até aqui...- vamos ao jardim, do outro lado da área da piscina.
Sento no balanço de madeira, ela me assusta quando começa a rir.
-Vocês quase me enfartam!- rio abaixando a cabeça, ela segura minha mão com a sua. Um gesto carinhoso.
-Você está feliz?Esse sexto sentido das mulheres é uma merda em certas ocasiões.
-Agora sim... Muito, na verdade!
-Isso me deixa aliviada, sabia que eu não tinha planejado a gravidez do Peeta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...