🔥POV KATNISS🔥
O garçom nos serve os pratos, meu macarrão ao molho vermelho parece estar divino. Começo a comer esquecendo do ser altamente irritante que está ao meu lado, quando termino ouço a risada do meu "namorado".
-Você sempre se sujando!
Pela primeira vez em dias escuto sua risada sincera, não aquela debochada ou forçada. O encaro não entendendo, somente quando sua mão segura um guardanapo e limpa a lateral da minha boca, que entendo.
Essa cena é bem natural, afinal ja aconteceu antes com o episódio da pizza.
Não consigo tirar aquele dia da cabeça, seu ato de gentileza me pegou desprevinida.
Pessoas gentis tem o poder de criar raízes dentro de mim.
Isso é altamente perigoso, ainda mais se tratando do Peeta.
-Obrigada.- digo vendo seu sorriso gentil e doce.
-Viram? Isso é um ótimo começo!
-O que?
-Você viu isso, Hay?- Effie pergunta dando uma cotovelada nele, meu chefe abre um sorriso.
-Ah, com certeza vi isso!
-O que gente?- Peeta pergunta voltando a comer, bebo meu suco tentando conter o gelo que formou no meu estômago.
Coisa estranha.
-Bom, voltando... Katniss, você terá que ser vista saindo da casa dele.
Não ouso reclamar, está difícil e não quero deixar tudo pior.
-Terão que sair para passear, se beijarem em público, ir a festas juntos, viagens e bla bla bla. Só pra ficar bem real, entenderam?
-Sim, chefe.
Peeta assente mexendo no celular, logo vejo o meu apitando com uma notificação no twitter.
"As vezes procuramos algo a quilômetros de nós, outras vezes pensamos demais no óbvio ou até ignoramos a verdade.
Importa mesmo é quando encontramos o que procuramos por um longo tempo...
E finalmente encontrei você♡"
Peeta postou um novo tweet e me marcou. Não podia ser mais direto, Mellark?
Vejo a repercussão que está causando, vários comentários e likes.
-Ótimo passo, garoto! É assim que tudo vai começar, esse filme vai estourar.
Vejo alguns dos comentários só por curiosidade, Peeta está ao meu lado fazendo o mesmo. Começo a avaliar como são essas fãs dele, preciso me preocupar com isso dai tambem.
"Deus, meu Mellark esta apaixonado! Deixa ela pra lá...
Quer casar comigo?"Ou mesmo, mais ousados e até assustadores!
" Chocadaaa!😱
Peeta, amor, você ja se apaixonou por mim?
Estou aqui pra você, querido!"
-Isso é assustador.
-Elas me amam!
-Coitadas.- rio baixo, ele bufa voltando a ler.
Logo sua risada chama minha atenção, ele me entrega seu celular mostrando uma em especifica.
" Oh deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...