Cap. 46

834 69 45
                                    

🔥POV KATNISS🔥

-Você não cansa de dormir? Estou ficando agoniada aqui, Mellark!- falo enquanto passo meus dedos por todas as linhas de expressão do seu rosto perfeito.

Espero qualquer reação, claro que não recebo nenhuma. Tem sido assim, mais ou menos, 1 semana. Não sei ao certo, os horários são confusos e estão acabando com meu sono.

Resumindo.
Se Effie me ver nesse estado, sou uma atriz morta.

-Sabe de uma coisa? Seu cabelo está tão grande, acho que você vai querer cortá-los quando acordar. Eu digo que prefiro assim!

Procuro sempre conversar normalmente, coisas do dia a dia. Como se estivessemos somente deitados falando sobre coisas aleatórias.

A imprensa está caindo em cima, Haymitch deu uma declaração falando da situação do loiro. Fãs estão mandando mensagens e bombardeando minhas redes sociais, pedindo para saber como Peeta está.

Ele é amado, cuidado e aclamado pelas fãs.

-Pois bem, quando eu voltar a ver esses azuis ai, você vai ficar furioso comigo.
Aposto que irá falar:
" Niss, você esta mais palida que eu!"
ou até mesmo:
"Morena, pare de chorar, eu sou o doente aqui!"

Minha voz trava, é horrível essa sensação. Como estar no fundo do mar e nunca emergir na superfície, sempre tentando conseguir oxigênio.

-Não imagina quanta falta está fazendo, sua mãe está louca e liga todo dia.
Effie passa aqui, me da uma bronca por estar horrível e deixa um beijo na sua testa.
Haymitch, quando está sóbrio, vem te ver.

Nesse exato momento uma enfermeira chega, sorri pra mim e troca o soro dele rapidamente.

-Sabe por quanto tempo mais ele ficará assim?

-Lamento, mas somente o médico consegue saber. Pelo que vejo, ele já está melhor...

-Do que adianta você me dizer todo dia isso se Peeta não acorda?

Soa ignorante, sei disso.
Mas não durmo a tanto tempo que a exaustão deu espaço a ignorância.

-Desculpa, eu só quero vê-lo bem...

-Vou chamar o médico pra você.

-Obrigada.- dou um mínimo sorriso, ela sai e volta acompanhada.

-Olá, senhorita Everdeen.

-Como está o quadro de Peeta?

-Tudo bem. Bom o Sr. Mellark está se recuperando rapidamente, as sessões de tranfusão estão quase no fim.

Essas são as piores partes, o organismo dele fica frágil demais. Diversas vezes eu que choro ao vê-lo mais pálido a cada dia, sua boca sem aquele rosado hipnotizante.

-O veneno finalmente saiu do sangue dele, filtramos tudo rapidamente e limpamos o ferimento que estava infeccionado. Tiramos os remédios e a qualquer momento ele poderá acordar.

-Espera, sério?

-Sim.- ele sorri de leve vendo minha animação, grudo mais minha mão na do loiro.

-Ouviu, loirinho? Você ja pode acordar!

-Agora é com ele.

-Muito obrigada, doutor!

Sai do quarto, fico sozinha com Peeta. Passo meus lábios deixando um beijo por sua bochecha, pego seus dedos gélidos entre os meus e tento aquece-los de alguma forma.

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora