Cap. 20

1.2K 100 52
                                    

🔥POV KATNISS🔥

Que fome!

Essa é a primeira coisa que penso quando acordo, acho que é de manhã, não sei bem.

-Hey...

Assusto ao sentir sua pele contra a minha, Peeta passa seus dedos por meu rosto bem devagar.

-O que diabos aconteceu?

-Você caiu e apagou.

-Maldição!- resmungo tampando meu rosto, estou com tanta raiva dele.

Até seu cheiro está aumentando a porcentagem de raiva em meu corpo, é difícil não chuta-lo da sacada.

-Pelo menos não foi embora.

-Ainda!

-Temos que conversar.

-Eu não quero falar com você, ta difícil entender? Senhor, como é chato.
Por que não volta pra aquela vadia de ontem? Escolhe, que eu saiba tem duas.

-Como te desliga, em? Até com a cabeça doendo você não para?

-Claro que não. Tenho que xingar você por tudo que me fez.

-Eu errei... e muito feio. Sei disso.

-Então pronto. Quer se desculpar? Me leve pra rodoviária como um lindo pedido de perdão!

-Não vou te deixar ir.

-Meu deus, homem. Acha mesmo que depois de ontem, sua família ainda acredita nesse namoro? Vamos ser francos, você cagou e andou pra mim, Peeta.

-Você está magoada, mas que droga. Por que não consigo fazer nada certo com você, em?

-Não faz isso com ninguém.

-Da pra parar? Já me ofendeu bastante.

-Nada disso, ainda tem muito mais.- levanto da cama sendo seguida por ele.

-Katniss. Droga, fala comigo!

-Da pra parar de falar? Ta pior que eu.

-Me confessa uma coisa.

-Sim, acho você um idiota!

-O que sente quando te beijo?

-Enjoo!

-Mentirosa.- ele ri, bufo vendo que preciso trocar esses curativos.

-Não me chame assim.

-Então me diga a droga da verdade.

-Não, você quer que eu diga o que você quer ouvir.

-O que?

-Se eu disser o que quer ouvir, vai me deixar ir embora?

-Não.

-Então, meu querido, vai se foder!- bato a porta do banheiro a trancando, droga de TPM!

Recomeço a chorar, gente, que novela mexicana.

Imagina se esse maldito namoro fosse de verdade? Graças que isso nunca irá acontecer.

Tomo um banho quase gritando na hora que cai água nos ralados, Peeta so está desesperado tentando salvar sua pele do Haymitch. Não quero pensar em como vamos ser mortos por nosso chefe.

Saio somente de toalha, pego minhas peças e volto pro banheiro, respiro aliviada vendo o quarto vazio. Peeta resolveu me presentear saindo daqui.

Ja pronta procuro por aquelas maletas com remédio e curativos, não acho, terei que pedir emprestada a de Michelle.

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora