🔥POV KATNISS🔥
-Se você vier com gracinhas...
-Me deixe ficar aqui, por 1 semana. Conquistar meu filho, aprender a amá-lo como um pai presente.
-Não!
-Katniss. Nós amadurecemos, não estou pedindo nada que não seja meu direito.
-O seu único direito é...
-Theodore é meu filho tanto quanto é seu. Então pode parar de marra!
-Você não teve que comer o pão que o diabo amassou pra criá-lo.
-Claro que não, você o tirou de mim.
Quero ficar com meu filho!Machucou, mas não disse nada.
Não irei admitir que sinto muita falta dele, so Deus sabe as crises que tive que superar. Pesadelos também estavam nesse pacote.-Não.
-Por favor... Me ajude a ser feliz novamente.
-Vá viver sua vida.
-Katniss...- ele segura minha mão, antes que eu possa escapar.
-Ja dei minha resposta.
-Pelo Theodore.
Aliás, lindo nome...-Obrigada.
-Por nosso filhote! Me deixe ficar perto de Thedy, mostrá-lo que seu pai o ama e está presente.
-Ele sabe.
-Você com certeza contou que fugiu, tirando meu direito de ficar com ele!
Fecho a cara, Peeta está na corda bamba e suas palavras não ajudam.
-Eu fico por 2 semanas.
-Menos.
-1 semana e meia...
-Mellark!
-1 semana e 3 dias, não tente diminuir!
Bufo pondo minha franja atrás da orelha, é difícil pra caralho negar algo pra ele.
-1 semana! É melhor aproveitar ao máximo.
Não vejo o exato momento em que acontece, mas Peeta me pressiona contra seu peito.
Fico em total choque, esperando meu sistema nervoso ativar a função de defesa.Que nada. Sou passada pra trás pelo meu próprio corpo!
Sinto a maciez de seus fios quando finco a ponta dos dedos, aproveitando o ar quente que sai de sua boca, batendo em meu pescoço.
-Obrigado...
É um puta sussurro, daqueles que arrepiam até os fios escondidos.
-Não o magoe, Peeta.
-Não serei capaz, olhe pra ele... Nosso filho é perfeito!
-Realmente é.
-Então...Trégua?- como uma boa criança, ele estende seu dedo mindinho, rio agarrando o seu.
-Trégua...Amigo!
Essa palavra ja impõe o limite que devemos ter, querendo ele ou não, ainda estamos separados.
-Bolinho?
-Que apelido é esse?
-Longa história.
Thedy chega correndo, seus olhos vão direto pro seu recém descoberto "pai".
-Mama?
-Venha cá, mamãe vai conversar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...