Meu nome é Luna, tenho 17 anos e a dois anos meus pais morreram em um acidente eu moro com a minha irmã mais velha Ester ela é Cam Girl e não me cobra muita coisa além dos estudos. Eu faço fotos algumas vezes mas não quero isso pra minha vida na verdade eu não quero nada pra minha vida, sei lá estou tão jovem pra decidir essas coisas ...
A festa foi até as 9 da manhã, mas só acabou porque os vizinhos chamaram a polícia e eu quase fui levada pra delegacia por estar bêbada e drogada em uma casa com menores de idade, mas graças ao meu grande Deus eu tenho a melhor amiga do mundo que resolveu isso por mim, minha irmã não liga pra nada mas ser acordada em pleno domingo as 09 da manhã era demais né, depois da polícia chegar a festa acabou e eu resolvi ir embora eu já estava na rua quando ouço alguém se aproximar
Xxx : Foi mal mesmo. - Ele me abraçou de lado - Vou ficar me sentindo mal agora.
Luna : Não fique, tenho que ir, depois a gente se fala. - Dei um sorriso e sai andando
Na verdade eu não conhecia e nem sabia do que eu e ele estávamos falando, fala sério quem nunca falou com um estranho se passando por outra pessoa ? Ok não é normal, mas eu já fiz muito isso, segui andando até chegar em casa, entrei em casa no maior silencio possível, tomei banho por que estava fedendo puro álcool, troquei de roupa e dormi.
Acordei com o sol batendo no meu rosto, na pressa de dormir acabei esquecendo de fechar a cortina, me levantei e fui até o banheiro e me olhei no espelho meu rosto estava péssimo e minha cabeça nem doía mais como antigamente, sai do meu quarto e minha irmã não estava pela casa, comi qualquer coisa e voltei para dormir.Na segunda-feira acordei, tomei banho, me arrumei e fui pra escola hoje eu teria um ensaio depois da escola e teria que ir sozinha minha querida irmã está ocupada demais para me buscar, quando nossos pais morreram eles nos deixaram dinheiro mas eu não posso tocar nesse dinheiro até entrar na faculdade.
Luna : Bom dia. - Cumprimentei, a Mel que chegou logo atrás de mim.
Mel : Nós precisamos conversar - Apenas a olhei - Eu não vou poder ir na festa sexta.
Luna : Por que não? - Perguntei irritada
Mel : Minha tia vai sair tenho que ficar com aquela criança
Luna : Você não é baba. - Falei óbvia
Mel : Não queria que você fosse - eu apenas a olhei - Você sabe que sou eu que cuido de você pra não fazer besteira.
Luna: Mas eu vou, eu sei me cuidar - Falei ríspida - Não confia em mim ?
Mel : Eu confio em você, eu não confio é nos outros e quando você bebe e usa as drogas qualquer um pode chegar perto de você e fazer o que quiser, eu tenho medo que aconteça algo com você
Luna : Qual foi Mel, tá sabendo de alguma parada que eu não sei ?
Mel : Não Luna, só não vai a essa festa
Luna : Eu vou e chega desse assunto a essa hora da manhãAs aulas passaram rápido e a Mel não falou direito comigo e nem procura olhar muito pra mim, odeio ficar brigada com ela ainda mais por uma besteira dessa, mas eu to certa e não vou pedir desculpas. O sinal para irmos embora tocou chamei a Mel e pedi para que ela esperasse.
Mel : O que é? - falou seca
Luna : Não fala assim, você vai comigo no ensaio de hoje ?
Mel : Não vai dar - Falou dando de ombros.
Luna : Ok - Disse saindo da sala.Sai da escola e vi um carro parado na porta e reconheci que era da agência, fui andando até lá até ser parada um pouco antes.
Hugo : Bora fumar um Lua ? - Disse discreto
Luna : Hugo, para de querer mudar meu nome e agora tenho um ensaio não posso fumar - Falei grossa
Hugo : Calma princesa - falou e saiu de láSegui até o carro é entrei no mesmo eu realmente queria fumar, me deixava calma mas eu não posso fumar antes das fotos atrapalha já fiz isso uma vez e levei um baita de um esporro, embora ainda eu receba uma pensão dos meus pais que o advogado dá segundo um acordo que eles fizeram e minha irmã consiga bastante dinheiro no que ela faz as fotos é uma ajuda extra pra dentro de casa, aqui as meninas dão a vida por isso é foi assim que percebi que não nasci pra essa vida tirar as fotos pra mim é mais como um hobby e não uma coisa que quero para o resto da vida. Cheguei na agência e comi o que eu via pela frente até ser chamada pra fazer a maquiagem e as fotos foram intermináveis quatro horas de fotos eu estava exausta, quando finalmente terminou peguei uma que eu gostei e iria postar mais tarde, o carro da empresa me levou em casa quando entrei não tinha ninguém ouvi uma música do quarto da Ester e já sabia que não era para entrar fui direto para o meu quarto e acabei pegando no sono.
A sexta chegou rápido, eu e a Mel estávamos brigando desde segunda por causa dessa maldita festa, odeio quando brigamos, estavam todos lá em casa e quando deu 23:00 foram todos se para casa se arrumar as meninas se arrumaram aqui mesmo todas fomos tomar banho e chegou a grande hora das roupas, a cada roupa que elas colocavam era uma disputa de que estava melhor eu realmente queria ser como elas mas pra mim qualquer coisas estava boa, elas arrasaram como sempre. Como conseguem ser tão bonitas e ter paciência pra se vestir ?
Eu já estava arrumada a tempos eu sou um completo homem perto delas, lembrei da foto do ensaio e resolvi postar, não coloquei legenda apenas marquei o fotógrafo e sai de casa com o celular na mão, estava de saco cheio elas são chatas demais com roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol de Luna
Ficção Adolescente"Nunca deixe que o seu medo te impeça de ser feliz, nunca deixe que as criticas te impeçam de realizar os seus sonhos, nunca deixe que as pessoas te impeçam de sonhar. Você é capaz, só precisa acreditar em si mesmo."