66

815 60 1
                                    

POV VITOR

Era exatamente 4 da manhã quando despertei de um sonho maravilhoso e irreal, olhei para o lado e Carine não estava na cama, caminhei até minha calça e peguei meu maço de cigarros, o abri indo até a varanda da sala e olhando a paisagem noturna da cidade do Rio de Janeiro, depois do meu terceiro cigarro que eu encontrei as palavras certas para responder verdadeiramente a mensagem de Luna.

Mais ou menos há 10 minutos atrás, ela invadiu meu sono me fazendo eu ter mais um dos milhares sonhos que já tive com ela, e sinceramente fiquei decepcionado quando acordei, olhei para o lado, mas não a vi, mas não foi a primeira vez que sentia aquela decepção, senti uma leve tristeza na alma e uma saudade imensa de poder abraça-la ou envolver o meu corpo ao dela, minha mãe sempre me disse que eu fui um idiota de deixa-la ir embora e não lutar por nós, no fundo eu sabia que eu era um grande otário.

Olhei para a vista da praia naquele apartamento que comprei para nós, notei que começa a cair chuviscos, um vento forte atravessou a varanda fazendo o típico frio da madrugada, abracei meu corpo com tanta força e idealizei Luna ali comigo e fiquei pensando no efeito que ela causou em mim, ela apareceu e me faz sentir especial e único e como um típico babaca de toda história de romance melodramático eu fiz questão de estragar tudo e deixar a única mulher que eu realmente amei ir embora, não só da minha vida como do país.

O relógio agora está marcando 04:50 da manhã, eu teria que acordar daqui a uma hora e dez minutos para ir ao trabalho mas eu já perdi completamente meu sono, com o celular na mão eu lembro de todas as vezes que ela se fez presente no meu dia e o pior é que no fundo eu gosto, eu adoro essa sensação de mesmo que seja irreal eu consigo fazer com que ela fique em meus pensamentos.

Talvez eu esteja fodido mesmo, mas no sentido mais inocente e bom da palavra, ou não, na verdade quando dizem "Eu to apaixonado" é só uma forma mais bonita de falar "Eu estou fodido", afinal quando você se apaixona não significa exatamente que a outra pessoa também vá se apaixonar por você e nem que vocês irão ficar juntos o resto da vida, mesmo essa pessoa sendo o amor da sua vida.

Depois de cinco cigarros e uma taça de vinhos, estou olhando para o outro lado da minha cama, onde, eu tenho certeza, é o lugar mais correto para ela estar, mas eu só vejo cabelos loiros e enrolados nas cobertas com um perfume doce e uma mulher chamada Carine da qual eu não amo mas construí uma família, não estou reclamando, eu amo minha filha e o outro bebê que está por vir e disso não tenho dúvidas mas Carine não era mulher para mim, ela era uma patricinha que preferia passar o dia no salão ou no shopping gastando dinheiro do que sentar em um lugar calmo e conversar sobre a infância ou planos para o futuro, depois das minhas constatações sobre Carine me peguei imaginando Luna dormindo toda atrapalhada e esparramada pela cama, mas de um jeito fofo, acho que eu poderia vê-la dormir a vida inteira.

Vou até o banheiro e tomo um banho enquanto tento apagar todos os vestígios de Luna dos meus pensamentos, como se isso realmente fosse possível, tirei todo aquele cheiro de cigarro e vinho do meu corpo e vesti minha roupa, fui até o quarto da Manu e a acordei.

Vitor: Vem amor acorda -- falei balançando minha filha -- Tá na hora de ir pra escola -- ela abriu os olhos e sorriu
Manu: Hoje eu tomo banho sozinha papai -- disse correndo para o banheiro

Fui até a cozinha e preparei o café da Manu, depois de ajudar ela a se vestir e a comer descemos de elevador até a garagem do prédio e a ajeitei no banco traseiro, depois de deixar Manu na escola e receber milhões de beijos, fui para o hospital com a cabeça ainda em Luna.

Vitor: Bom dia -- disse parando na recepção -- Que horas é o primeiro paciente? -- perguntei
Xxx: As 8 horas Doutor -- a secretária respondeu sorrindo e eu assenti

Adentrei ao meu consultório e constatei que ainda tinha uma hora até a primeira consulta, peguei meu celular e abri na conversa da Luna, li e reli aquela maldita mensagem que tanto mexia comigo e que covardemente eu não tive coragem de responder se forma justa e sincera sem perguntar se ela havia bebido, que levando em consideração como a conheço sei que bebeu o suficiente porque em sã consciência Luna nunca mandaria uma mensagem daquela e assumiria que sente falta de alguém, isso era demais para seu ego e seu orgulho feminino, me senti na obrigação de ser sincero com ela assim como ela havia sido comigo

"Droga Luna ! Cadê você aqui agora? Preciso do teu corpo, do teu calor, do teu beijo e da certeza que está bem, eu preciso tanto de você"

E isso foi tudo que eu consegui digitar e mandar a ela, não era a mensagem mais romântica e nem que toda mulher sonha em acordar e ler mas era isso que eu consegui formular para mandar sem me sentir um completo otário e assumir tudo que eu sinto por ela, assumir que minha mae estava certa e que Mel sempre teve razão em me chamar de babaca e ainda mais assumir que Carine foi a pior escolha da minha vida, não me entendam mal, tenho orgulho da família que construímos eu só não me orgulho e me arrependo de estar com alguém que eu não amo. Durante esses cinco anos eu não consegui desenvolver nenhum sentimento por ela a não ser necessidade de cuidar, eu não me envolvi com nenhuma outra mulher porque eu sei bem que nenhuma delas chega aos pés da Luna. MAS QUE MERDA!!!!

Sol de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora