81

830 54 0
                                    

Nossa sociedade prega que sejamos tolos e que ignoremos uns aos outros, eu tento ignorar as coisas a minha volta, eu visto a melhor roupa, coloco um sorriso falso, prendo o choro e volto à rotina de todos os dias e pronto está tudo bem, só que nessa de ir sedimentando todos os traumas, acaba piorando, vai criando casca, se tornando duro e imutável, e o pior a ferida continua lá, na verdade o trauma não foi curado, a experiência não serviu de aprendizado e eu  ainda nem chegou aos 30 anos, na arte do amor eu ainda sou uma adolescente na arte de sentir.

E é por isso que hoje eu estou aqui sentada com um pote de sorvete, uma colher, filme clichê e lágrimas nos olhos, isso é totalmente normal e aceitável não é mesmo? Errado! Afinal, motivos para eu estar assim eu não tenho, eu tenho um namoro perfeito, uma vida financeira estável e independente, uma família ótima, uma melhor amiga que é uma irmã o que mais alguém poderia querer? Aí que está a razão do meu choro, as vezes nem a gente mesmo sabe o que queremos, não sabemos o que falta, apenas sentimos.

Vou contar a vocês o que aconteceu a alguns anos atrás...

Quase dois anos se passaram desde o pedido de casamento oficial do Túlio, eu terminei um projeto de casa nova junto a um arquiteto e a nossa casa ficou tão linda que não pude deixar para morar aqui depois do casamento. Não perdi o contato com ninguém no exterior, principalmente a Ashley e o Enzo, continuei falando com Nick  praticamente todos os dias e com resto do pessoal falava pelo menos, uma vez na semana através de nossas chamadas em grupo, Túlio ainda sentia um pouco de ciúme do Nick mas sempre aceitou minhas amizades na boa. A Mel teve outro bebê e dessa vez veio uma menina que é o xodó do Bernardo, Anna Júlia é tão inteligente e simpática com apenas dois anos, infelizmente não posso dizer que a vida da minha amiga anda as mil maravilhas, ela e o Bernardo tiveram uma briga e se separaram mas sempre que se encontram se pegam, dá pra entender? Claro que dá, eles se amam e vivem de punhetaçao! A Ester e o Brenno estão ótimos e as crianças também, agora com 7 anos o Arthur se sente orgulhoso por cada faixa que consegue adquirir no judô e a Alice nunca se adaptou ao Ballet e foi rumo ao futebol de salão onde já ganhou alguns troféus e deu orgulho ao Brenno. O Pedro ao invés de praticar algum esporte pra gastar toda energia que ele tem e fica o dia todo jogando videogame enquanto come salgadinho e açaí, caí entre nós mas a Mel nunca teve pulso firme com ele, não me entendam mal minha amiga é uma ótima mãe só não coloca ordem como ela quer! E claro, vocês estão loucas para saber do Vitor né? Eu não culpo vocês, jamais! O Vitor anda bem, agora é só ele e a Manu, quando a Carine perdeu o bebê ele esperou mais um pouco e logo meteu um pé na bunda dela ( BEM FEITO ), a Carine se foi e as vezes liga para saber como a Manu está, o Vitor agora bebe e fuma todas as noites atrás de diversão e mulheres, não o o culpo durante o dia ele é um ótimo pai e médico e o mais importante é isso.

Nesses dois anos os preparativos do meu casamento foram ótimos, queria tudo bem simples, uma coisa com um ar seguro e romântico mas sem aquelas coisas clichês e chatas de todo casamento, a Mel e a Ester me ajudaram exatamente como eu queria, junto obviamente com o buffet, nessa altura do campeonato eu mal podia esperar para que o meu dia especial chegasse de uma vez, Túlio e eu fomos a Itália para que conhecer seus pais, o encontro não foi lá essas coisas mas nosso relacionamento está melhor do que nunca, lógico que rolavam algumas brigas, era impossível não brigar com ele por algum motivo, mas nossos desentendimentos sempre eram resolvidos, eu nunca me senti tão feliz e realizada, e o Túlio fazia de tudo para me agradar ao máximo.

Sol de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora