16

1.4K 80 0
                                    

Assim que desliguei o telefone me sentei na cama e lembrei do Vitor, como ele pode estar me mandando mensagem até agora estando com outra ? Permaneci uns 10 minutos sentada e ouvi o Felipe me apressando corri para o banheiro tomei um banho rápido e me vesti fiz uma make para noite embora estivesse bem simples estava marcante desci já encontrando todos na sala a minha espera sorri e fomos até o carro com eles reclamando da minha demora, fui o caminho todo calada estávamos indo a um barzinho da cidade como era uma cidade pequena aquele era o bar que todos iriam para se divertir e beber em um sábado a noite embora hoje ainda fosse terça mas amanhã seria feriado então todos estavam aqui mais cedo resolvemos que só iremos voltar no domingo afinal eu não vou a escola quinta e nem sexta e segunda a Ester tem que assinar a autorização da minha viajem.

Chegamos ao bar e já estava cheio procuramos uma mesa olhei no relógio e ainda eram 22:00 olhei em volta e ri com meus pensamentos afinal eu morava em cidade grande a essa hora no Rio eu estaria ainda deitada e os bares e boates estariam vazios, pedimos as nossas bebidas e Ester pediu um suco conversamos durante um tempo enquanto eu observava tudo em volta tinha muita gente nova e alguns meninos bonitos parei meu olhar em uma garota ela me era familiar mas não lembrava da onde a conhecia continuei bebendo e depois de algumas doses me levantei, o bar era ótimo tinha uma banda tocando ao vivo era sertanejo e eu sou apaixonada.

Chegamos ao bar e já estava cheio procuramos uma mesa olhei no relógio e ainda eram 22:00 olhei em volta e ri com meus pensamentos afinal eu morava em cidade grande a essa hora no Rio eu estaria ainda deitada e os bares e boates estariam vazios, p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dancei com uns meninos e fiz algumas amizades eu já estava bêbada e estava me divertindo meu irmão veio dançar comigo mas logo depois sumiu a Ester dançava com o Breno e eles pareciam felizes e apaixonados nessa hora me lembrei do Vitor e me veio uma enorme vontade de chorar mas não não por ele e não agora !

Quando o relógio marcou três da manhã a Ester estava cansada e queria ir embora pude observar que metade do pessoal de quando chegamos já não estava mais lá bufei e a segui até o carro o caminho foi silencioso e rápido quando chegamos eu tomei um banho e me deitei peguei meu celular é visualizei as mensagens do Vitor ele não estava online naquela hora é óbvio que não estaria deve estar com a outra que idiota eu sou de pensar que realmente ele estaria online pensei em responder mas acho que seria em vão afinal... Afinal porra nenhuma eu não vou ser babaca de responder, virei para um lado da cama e tentei dormir virei para o outro e nada, bufei resolvi levantar e ir até a cozinha comi um pedaço de bolo e voltei ao quarto me deitei e me fiz um desafio eu só iria abrir o olho quando fosse dia fechei o olho e me concentrei em dormir minutos depois eu já estava sonhando e como se não fosse o suficiente o Vitor invadir meus pensamentos ele também fez uma visita aos meu sonhos.

" -- Pra que rotular?
-- Mas eu gosto de você Luna
- Eu também Vitor mas ... - Ele me interrompeu
- Mas você não se namorando comigo porra, você não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto puta que pariu, sabe como é difícil eu falar isso pra alguém e você simplesmente ignora -- Ele foi saindo do quarto e eu o segurei
- Porra Vitor, não é bem assim -- expliquei
- Então é como?
- Eu sou insegura e você sabe o porque, por que esta me cobrando isso?
- Por que eu gosto de você, e te ter só pra mim caralho. - gritou
- Por que faz tanta questão? Você já me tem Vitor, esta muito cedo pra isso
- Quer saber? Faz o que quiser. - Saiu me deixando sozinha no quarto "

Nessa hora eu acordei meu celular estava apitando desesperado olhei o visor e era o Vitor que inferno ele não me deixa em hipótese alguma ignorei a ligação e fui ao banheiro escovei os dentes prendi o cabelo e desci não tinha ninguém olhei pela porta de vidro e o tempo estava chuvoso o almoço estava no fogão coloquei minha comida e comi quieta depois lavei meu prato e me deitei no sofá coloquei um filme qualquer e acabei dormindo novamente.

Sol de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora