Acordei no meio da noite algumas vezes, apesar de quase uma semana na nova cidade eu ainda não tinha me acostumado com o fuso horário de Londres, me levantei da cama me dando por vencida já enrolada na coberta, que estava estranhamente frio e me direcionei para o meu computador, abri o site da faculdade e comecei a estudar a matéria desse semestre online para não ficar perdida, depois de uma hora estudando sobre as diferentes doenças que a boca canina pode apresentar a minha fome me venceu, comecei a descer as escadas do duplex de Londres que tinha uma enorme janela de vidro que mostrava a linda cidade, escutei o som baixo da televisão, ao colocar os pés na sala, Nick estava ali eu sorri e corri até o sofá.
Luna: Ta fazendo o que aqui? -- perguntei e ele se assustou enquanto me jogava em cima dele
Nick: Desde quando está aqui? -- ele riu e me deu um selinho -- To vendo televisão -- deu de ombros
Luna: Que óbvio eim Nick -- ri irônica.
Nick: Me perguntou por que então? -- me encarou e riu
Luna: Veio até Londres para ver televisão ou com um propósito maior? -- Perguntei
Nick: Eu gosto desses programas locais -- ele apontou para a tv me fazendo olhar
Luna: Nossa Nicholas, você é tão engraçado -- ironizei me sentando ao seu lado no sofá
Nick: Tive folga na empresa e vim te ver por esse final de semana -- ele sorriu
Luna: Que honra a sua presença -- sorri
Nick: Vai sair?-- ele me fitou e eu neguei
Luna: É o fuso horário -- reclamei em tom explicativo -- Quando você chegou, está fazendo o que aqui na sala? -- perguntei
Nick: To sem sono -- murmurou -- Cheguei tem duas horas
Luna: Porque não subiu ?
Nick: Era pra ser surpresa -- deu de ombrosFicamos em silencio por alguns minutos aquilo estava irritante, eu estava fitando o chão e ele prestava atenção no filme que acabou de colocar, minha relação com Nick era de verdade muito boa mas desde de muito tempo não somos mais o que éramos, antes compartilhavamos tudo e contávamos um ao outro tudo dos seus dias, mas de uns meses pra cá tudo se tornou motivo de briga e desconfiança, tanto da parte dele como da minha parte.
Luna: Que tal uma pipoca? -- perguntei depois de Nick reclamar de fome
Nick: Eu to com fome, mas com preguiça de fazer algo-- ele riu -- Faz lá amor -- eu apenas assenti e saí de láLevantei e fui até a cozinha fazer pipoca, peguei a panela e o milho, embora pipoca de microondas facilitasse a vida de muitos a minha ela atrapalhava, eu realmente não sabia utilizar o microondas para fazer pipocas, e vamos combinar que pipoca de panela nem se compara a pipoca de microondas. Coloquei o óleo e o milho e comecei a mexer, depois de pronta, coloquei em uma tigela e levei para a sala junto com uma garrafa de refrigerante e dois copos, admito, eu estava saindo da minha dieta do mês mas uma vez que mal tem?
Nick: Vai cair Luna, presta atenção -- disse assim que me avistou e se levantou para me ajudar
Nick pegou metade das coisas que estavam em minha mão e levou até a mesinha de centro que ficava exatamente localizada no meio dos sofás, nenhum centímetro a mais e nem a menos.
Nick: Se você caísse, a pipoca ia toda no chão e eu ia ficar com fome -- falou reclamando quando começou a comer
O olhei incrédula e surpresa por Nick estar daquela maneira, peguei a almofada que estava ao meu lado e bati nele com ela, e ele fez um barulho reclamando enquanto catava as pipocas que acabou deixando cair, eu ri dos comentários dele e ele ficou sério, terminamos de comer e um silencio se instalou entre nós novamente.
Nick: A pipoca estava ótima - ele me olhou quebrando o silencio quando o filme acabou.
Luna: Que bom, mas não vou fazer mais -- avisei enquanto ria
Nick: Acabou com minhas esperanças, como quando me contaram que papai noel não existe -- rimos juntoMe ajeitei para deitar e colocar a cabeça em seu colo, mas antes,o olhei e ele pareceu nem me notar, eu me deitei, senti sua mão fazer carinho em meus cabelos e sorri com aquilo, não demorou para que o sono chegasse e eu voltasse a dormir.
Acordei novamente e estava no quarto com Nick dormindo ao meu lado, dessa vez já era dia, despertei e tomei um banho, voltei ao quarto e ele já estava acordado mexendo ao celular, quando me notou ali parada sorriu e soltou o mesmo, passamos a manhã juntinhos e a tarde fui para um ensaio deixando Nick sozinho em casa já que ele não quis ir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol de Luna
Teen Fiction"Nunca deixe que o seu medo te impeça de ser feliz, nunca deixe que as criticas te impeçam de realizar os seus sonhos, nunca deixe que as pessoas te impeçam de sonhar. Você é capaz, só precisa acreditar em si mesmo."