O dia da viagem estava próximo e todos os papéis já haviam sido assinados a Mel e o Vítor fizeram uma festinha surpresa de despedida só estavam os mais íntimos e foi tudo uma maravilha na quinta a noite Mel me ajudou a arrumar as coisas, separei uma roupa pra eu vestir no dia seguinte, deixei algumas coisas que eu ainda usaria pra fora e fechei a mala logo eu adormeci.
Não quis que ninguém viesse se despedir de mim no aeroporto não sou nada boa com despedidas, meu celular despertou as 4 horas da manhã, tomei um banho quente e vesti um vestidinho florido tomara que caia que valoriza meus seios me perfumei e fiz uma maquiagem bem leve, fui até a cozinha e fiz um misto meu celular tocou e era o carro da empresa avisando que já estava chegando peguei minha mala e daí de casa a Ester ainda dormia apenas deixei um recado para ela eu já havia me despedido dela ontem e dei vários beijos em sua barriga. O caminho até o aeroporto foi silencioso a Cátia não falava nada e isso era até preocupante mas não quis interromper seus pensamentos chegamos e pegamos as passagens e fizemos o que tinha que ser feito, nos sentamos e esperamos o nosso vôo ser chamado e logo vi o Vitor atravessando aquela grande porta da sala de espera para o embarque ele demorou um pouco para me encontrar eu acenei e ele veio até a mim eu sorri eu estava sem graça ele chegou mais perto e me abraçou como se fosse o nosso último abraço e ele chorou, para tudo que o Vitor está chorando aqui, eu não tinha reação as pessoas nos observavam discretamente eu chorei ao abraça-lo e senti que deveria dizer alguma coisa
Luna : Você é muito importante pra mim, tá? -- Ele sorriu.
Vitor : Você é o meu primeiro amor -- falou me olhando nos olhos eu senti minhas pernas tremerem -- Eu te amo Luna, se cuida e não faz burrada se divirta e quando você voltar eu vou estar aqui -- Limpei suas lágrimas e assentiFicamos alguns minutos trocando carinhos e beijos e logo meu vôo foi chamado, me despedi do Vitor e embarquei tomei um remédio que a Cátia havia me dado e adormeci rápido.
Foram horas e mais horas de vôo até chegarmos a Sidney desembarcamos e fomos para o hotel eu iria dividir quarto com uma menina da minha idade que é aqui da cidade a Cátia ficaria em um quarto no final do corredor entrei e ainda não havia ninguém lá ajeitei minhas coisas e me deitei mandei uma foto e uma mensagem avisando que estava bem e que já estava no hotel não demorou muito e a tal menina entrou no quarto já toda falante nos apresentamos e ela parecia ser bem legal descobrimos que o motivo pelo qual estamos juntas era porque nós faremos as fotos juntas e eles queriam que convivessemos um tempo para que tenhamos uma certa aproximação e assim as fotos ficaram melhores, eu particularmente discordo mas quem sou eu pra falar alguma coisa né ?
O nome dela é Ashley ela era loira e tinha um rosto delicado o seu corpo era bem desenhado embora não fosse um corpo de mulher, Ashley tinha 17 anos e me mostrou algumas revistas ela era alta um típico corpo de modelo além de modelo de fotos ela também era de passarela me lembrei de já ter visto ela algumas vezes em revistas na empresa e alguns outdoor 's pela sua idade ela já era bem famosa logo cedo rapidamente nos introsamos e ela me chamou para uma festa que iria ter hoje, eu estava cansada mas nunca dispensei festas e não seria agora que dispensatia não é ? Me levantei e me arrumei Ashley disse que antes iríamos passear na cidade que me mostraria os lugares que ela mais gosta sai do quarto e fui avisar Cátia voltei e esperei a Ashley quando saímos do hotel vários repórteres e fotógrafos nos cercaram e eu RI da situação os seguranças do hotel tentaram conter eles e entramos no carro, paramos na cidade e fizemos alguma compras ela era divertida e não gostava muito de falar sobre a família eu respirei afinal eu também não gosto de falar sobre esse assunto ainda mexe comigo.
Fizemos as compras e logo recebi uma mensagem da Mel
Mensagens On
Mel : Mal chegou em Sidney e já fez amiguinhas e tá famosa quem é essa piranha aí ?
Luna : Kkkkkkkkkk, do que você está falando ?
Mel : Site de fofoca Monamuor
Luna : Você ainda estra nessas coisas Melissa ?
Mel : Quem é a Piranha ?
Luna : Ashley Austin é a modelo que eu vou fazer as fotos ela é bem legal
Mel : Já vai me trocar Luna ?
Luna : Jamais meu amor, já disse que você é a irmã mais nova que nunca tive
Mel : (foto ) a piranha é bonita néLuna : Ela é linda
Mensagens OFF
Eu e Ashley voltamos ao hotel e acabamos dormindo devido ao fuso horário perdemos a festa e tudo mais, acordei com meu celular vibrando me levantei e olhei o visor era o Vitor atendi e disse que estava bem e logo desliguei e voltei a dormir um pouco mais tarde sinto alguém gritar e pular na cama animadamente era a Ashley
Ashley : Acorda docinho hoje é nosso dia de fotos -- falou enquanto me balançava eu resmunguei -- Nada disso dona Luna acorde
Luna : Bom dia dona Ashley a que devo tanta alegria a essa hora da manhã ?
Ashley : Ooh -- colocou a mão da boca -- você não está acostumada com o fuso horário me desculpe -- disse parecendo arrependida e eu apenas RIMe levantei e me arrumei pude ver que a Ashley já estava pronta quando sai o serviço de quarto tinha acabo de trazer nosso café e eu nunca vi tanta economia de comida eu quero um hambúrguer no café da manhã e não geleia com torrada e um suco natural bufei mas como sem reclamar a Ashley riu da minha cara e concordou mas quem organizava nossos horários e até o que comemos são nossas agentes, assim que acabamos fomos até o carro que nos levaria até o estúdio não demorou muito para chegarmos a um parque ok acho que o estúdio de hoje seria em público.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol de Luna
Teen Fiction"Nunca deixe que o seu medo te impeça de ser feliz, nunca deixe que as criticas te impeçam de realizar os seus sonhos, nunca deixe que as pessoas te impeçam de sonhar. Você é capaz, só precisa acreditar em si mesmo."