44

1K 55 0
                                    

Passamos o restante do dia vendo filmes na televisão na verdade a gente se pegava mais do que via os filmes.

Vitor : Amor, vamos ao cinema? -- pediu
Luna : Agora? -- ele assentiu -- tenho que ir em casa trocar de roupa
Vitor :  Eu me arrumo e te levo lá -- falou
Luna : Suas coisas já estão aqui ? -- ele assentiu rindo me deu um selinho e subiu

Fiquei esperando Vitor se arrumar, não demorou muito e ele apareceu na sala com as chaves na mão e um sorriso encantador no rosto, saimos de lá e fomos até a minha, corri para tomar um banho e coloquei um vestido rodado nas pernas e apertado no busto, peguei meu celular e minha bolsa, desci e fomos até o cinema

Chegamos no cinema as 19h, estava vazio, compramos os ingressos e sentamos nas últimas fileiras, o filme estava um saco olhei para Vitor que prestava bastante atenção, começou uma cena mais quente no filme e logo me despertou, me aproximei de Vitor e beijei seu pescoço logo nossos lábios estavam conectados, abri o zíper da calça dele e me ajeitei para começar a chupá-lo, Vitor segurava em meus cabelos e com a outra mão estimulava meu clitóris, senti o pau de Vitor latejar dentro da minha boca e não demorei para me ajeitar sobre ele e começar a rebolar enquando eu abafava meus gemidos em seu pescoço, ficamos ali até eu gozar o que não demorou muito, me ajeitei novamente e me ajoelhei na frente dele, coloquei a boca e dei algumas chupadas até que Vitor gozou deliciosamente em minha boca, limpei a mesma e voltei a me sentar na cadeira, Vitor me deu um beijo enquanto tentava assimilar o que tinha acontecido e controlar sua respiração.

O filme não demorou muito para acabar e fomos comer qualquer porcaria, depois fomos para a nossa casa, sim nossa casa resolvi me entregar com tudo, chegamos lá e Vitor trancou a porta e me jogou contra a parede me beijando, é um beijo quente, sua língua invade minha boca me deixando super excitada, sua mão escorrega entre minhas pernas, por baixo do meu vestido, tiro a blusa dele passo a mão no seu ombro fazendo o mesmo se arrepiar, Vitor arrancou meu vestido e começou a beijar meus seios, um de cada vez, enquanto chupa um sua mão tortura o outro beliscando o biquinho, coloco minhas mãos dentro de sua calça e faço carinhos bem delicados, Vitor continua chupando meu peito enquanto a outra mão desliza novamente pra dentro da minha calcinha e começa a me masturbar, então ele tira minha calcinha e me pega me levando até a cama, Vitor me deita e põe sua mão na minha entrada me torturando mais um pouco, volta a me beijar e desce pelo pescoço, chupando cada seio, descendo mais, até chegar na minha virilha, ele abriu minhas pernas delicadamente e beijou tudo ali em baixo, enfiou a língua explorando cada centímetro meu, me contorço em baixo dele, as lambidas continuam com movimentos firmes sem trégua, não demora nada e a sensação de prazer invade meu corpo e me vejo gozando e gemendo alto, ainda em êxtase
Vitor sobe em cima de mim, abrindo minhas pernas com seu joelho e posicionando seu pau na minha entrada, ainda estou ofegante mordo meu lábio e ele começa a me penetrar devagarinho, gememos juntos e ele solta alguns palavrões enquanto tira e me penetra cada vez mais rápido, nossos gemidos se misturam e Vitor me penetra cada vez mais fundo, a sensação de prazer volta invadir meu corpo no mesmo momento eu arqueio meu corpo para trás e gozo, gemendo alto, não demorou muito e Vitor goza urrando de prazer e me penetrando o mais fundo que consegue, ele deitou exausto sobre mim distribuindo seu peso, seu pau ainda está dentro de mim então ele beija meu pescoço e morde minha orelha, ficamos assim por alguns minutos, para recuperarmos o fôlego, ele sai de dentro de mim e desliza para meu lado na cama e se deita, eu deito no seu peito e em poucos minutos ambos pegamos no sono. 

Acordei de madrugada e Vitor ainda está dormindo, vejo também que durante a noite você colocou a cueca, ou seja, está na hora de levantar e também tomar um banho, e assim eu faço, me levanto e vou ao banheiro antes pego uma calcinha na bolsa e vou ao banheiro, fico uns minutos ali de baixo daquela água quente relaxando, saio e visto minha calcinha volto ao quarto e observo Vitor ainda dormindo vou ao seu closet que em pouco tempo será nosso e pego uma blusa, a visto e vou até a cozinha, pego meu celular e vejo que são 2 da manhã, como um pão e mando uma mensagem para Mel e para a Ester para lhes contar a novidade, termino de comer e beber meu refrigerante e volto para o quarto, escovo meus dentes e volto para cama, fiquei olhando Vitor dormir e me aconcheguei em seus braços enquanto fazia carinhos em seu rosto e cabelos, logo eu peguei no sono novamente.

Acordei novamente de manhã e o dia estava lindo lá fora, me levantei e Vitor ainda dormia, peguei minhas coisas e deixei um recado que mais tarde voltaria que teria que resolver umas coisas, coloquei um short e prendi meu cabelo, desci e pedi um táxi, entrei dentro do mesmo e fui até em casa. Não demorou muito para chegar, paguei a corrida e entrei em casa, arrumei todas as minhas roupas em uma mala e terminei quando eram mais o menos 1 da tarde, comi alguns biscoitos e avisei a Vitor que daqui a pouco estaria por lá, pedi um outro táxi e fui até o prédio, o porteiro logo veio me ajudar com as malas e chamou um ajudante para isso pedi para que ele deixasse na porta da frente e tocasse lá, sai de novo do prédio e fui a academia mais próxima, me matriculei e paguei o primeiro mês.

Sol de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora