Estava com o coração na mão de deixar todos por aqui, hoje era dia 10 de Janeiro e todos já estavam no aeroporto aos prantos e eu me segurei para também não chorar mas quando me despedi da Mel e a Ester não pude conter as lágrimas, meu vôo foi chamado pela terceira vez e eu embarquei junto de João, Carlos e Cátia.
Me espreguicei preguiçosamente na cadeira do avião e notei que já estávamos chegando a primeira parada para trocar de avião, foram sete horas de vôo e eu dormi todas elas, desembarcados e não demorou muito para entrarmos no outro avião, e lá se vai mais 12 horas de vôo, tomei um remédio e logo adormeci naquela cadeira macia porém desconfortável para um bom sono.
Acordei com Cátia me chamando e finalmente havíamos chego aos nossos destinos e onde eu iria morar por esse cinco anos, na verdade eu não vou morar porque eu vou passar mais tempo viajando do que qualquer outra coisa mas a Cátia tomou a liberdade de comprar uma casa aqui afinal essa seria a cidade em que ficaríamos mais tempo e sempre teríamos que voltar, ficar em hotéis é um tanto desconfortável.
Fui até meu novo quarto, tomei um banho coloquei meu pijama e me deitei, minha mente voou para o Vitor e fiquei me perguntando o que ele estaria fazendo e que horas seria no Brasil, confesso que toda a minha história com ele mexe muito comigo, eu o amo, não posso negar isso. Senti meu celular vibrar entre as cobertas, que coincidência... Devo encarar isso como um sinal? Não óbvio que não era só a Ester perguntando se tinha chego bem, respondi minha irmã e logo adormeci com o celular na mão. Acordei de manhã, corri direto para o banheiro, ainda preciso me acostumar com o fuso horário, tomei um banho quente e relaxante, desci e tomei café da manhã com todos que já estavam na mesa, me servi rapidamente de iogurte e granola e pedi para conhecer a cidade o que me foi negado por Cátia alegando que eu tinha um dia de muito trabalho e agendas cheias, voltei ao meu quarto e liguei o face time para a Ester e para a Mel conversei um pouco com elas já que lá era noite me despedi quando ouvi batidas na porta, me arrumei rapidamente e fomos rumo a agência da cidade.
Fiquei o dia inteiro naquelas coisas chatas de modelo, eu odiava isso mas era um bom passatempo, meio contraditório? Talvez sim. Para minha alegria Enzo estava aqui também e isso me animou um pouco mais, combinamos de dar uma volta pela cidade a noite. As 11 da noite Cátia foi dormir mandei uma mensagem para o Enzo dizendo que ela já podia vir me buscar, me arrumei rápido e não demorou muito o meu parceiro de fuga apareceu para me resgatar desse presídio sem grades.
Fomos até uma balada perto da praia, fui rápido que pude para o bar que era do teto ao chão de vidro, peguei um coquetel e fui dançar, Enzo havia sumido e me deixado sozinha, palmas para ele, fiquei dançando por um bom tempo ia da pista pro bar e depois voltava pra pista, quando me cansei me encostei na parede enquanto observava o movimento, senti alguém encostando-se à parede ao meu lado, me virei e era o Enzo.
Enzo: Nunca vi tanta gente estranha em um só lugar -- eu ri e concordei -- Ainda não pegou ninguém? -- eu neguei -- Tá na hora de superar aquele aquele gostoso do Brasil
Luna: Já superei -- eu ri -- Como você disse só tem gente estranha
Enzo: Nem todo mundo é estranho -- me encarou e olhou em volta -- Olha aquele ali -- apontou -- É lindo e está olhando pra cá
Luna: Não aponta -- abaixei a mão dele -- Ele é gay e está olhando pra você -- afirmei
Enzo: Não estou falando do Loiro, tira o olho que esse macho é meu -- fingiu estar afetado -- To falando daquele moreno com tatuagens e um corpo maravilhoso -- suspirou
Luna: Eu não vou me jogar pra cima dele -- eu ri
Enzo: Pois devia, ele está sozinho -- comentou e deu de ombros -- Pensa bem, olha essa corpo moreno, tatuagens pelo braço, cabelo bagunçado e corpo todo sarado -- mordeu os lábios
Luna: Ele é realmente bonito -- disse olhando para o menino
Enzo: Te proponho uma aposta -- me encarou e eu arqueei a sobrancelha -- Se você pegar amanhã te levo a praia
Luna: OK ! -- disse depois de pensar nenhum segundo -- Se você pegar o amigo dele eu faço o que você quiser
Enzo: Tudo que eu quiser ? -- assenti -- Isso pode ser perigoso -- rimos juntos e fomos beber maisVoltei para a pista e tentei dançar o mais sensual na frente do menino que vez ou outra olhava, tirei um tempo para descansar daquele joguinho e antes de sair dali lancei um olhar provocativo ao mesmo que me olhou no mesmo instante, fui pra área dos fumantes e peguei cigarro acendi e fiquei por lá, sentindo a brisa do mar, como eu amava o mar, senti alguém se aproximar olhei de canto de olho, BINGO PONTO PARA LUNA!!! Fingi não me importar com a presença do moreno sensação e continuei fumando tranquilamente.
xxxx: Uma menina tão bonita não deveria estar sozinha por aqui -- disse em tom galanteador
Luna: Não estou sozinha -- apaguei a ponta do cigarro e o olhei -- Enzo está em algum lugar por aí
xxxx: Desculpe -- coçou a garganta e se afastou -- Não sabia que tinha namorado -- eu ri negando
Luna: Enzo não é meu namorado, está longe disso -- ele me olhou curioso -- Ele é gay -- disse e sua expressão ficou suave -- Ele estava de olho no seu amigo
xxxx: Poxa e eu que pensei que você estava jogando charme -- falou olhando em volta
Luna: Mas eu estava -- sorri e ele me encarou -- Vai demorar muito para me beijar?Ele nem respondeu, grudou no meu pescoço e me beijou colocou a mão na minha cintura e me colou mais no corpo dele, a lingua dele circulava pela minha boca livremente. O beijo foi ficando mais quente, ele me empurrou contra a parede fazendo meu copo cair no chão ele beijou meu pescoço e passou a mão na minha coxa indo pra bunda, voltou a beijar minha boca e paramos com selinhos quando vimos que estava intenso demais.
xxxx: Quer que eu te leve pra casa ?? -- perguntou se recompondo mas me mantendo na parede
Luna: Não posso deixar Enzo por aí sozinho -- sorri
xxxx: Te garanto que ele está melhor que a gente -- riu
Luna: Eu nem sei seu nome -- disse por fim
xxxx: Se todo o problema do mundo fosse esse -- ele sorriu -- Me chamo Nick
Luna: Prazer Nick, meu nome é Luna -- sorri -- Então, vamos ? -- ele assentiu e saímos dalí de mãos dadas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol de Luna
Novela Juvenil"Nunca deixe que o seu medo te impeça de ser feliz, nunca deixe que as criticas te impeçam de realizar os seus sonhos, nunca deixe que as pessoas te impeçam de sonhar. Você é capaz, só precisa acreditar em si mesmo."