03

2.9K 144 0
                                    

No domingo acordei com vontade de continuar dormindo o dia inteiro me revirava na cama e nada de conseguir dormir novamente as lembranças daquele infeliz ainda invadiam minha mente, levantei e fui procurar a Ester eu queria conversar com alguém e estava com saudades dela saí do quarto e ouvi gemidos vindo do quarto dela e uma música revirei os olhos e fui em direção a cozinha não tinha nada pronto fiz um miojo e comi, depois voltei para o quarto e me tranquei, eu me isolei e me revirei o tempo inteiro pior que o motivo eu nem sei, me encaixo no padrão errado não sossego o faxo, pensei e repensei decidi mudar.. não sou capacho de ninguém e ninguém faz minha cabeça e não ficaria assim por conta de uma paixonite de jovem, eu falo grosso com qualquer pessoa que interferir o meu caminho e tô pronta pra tudo que a vida mandar, então é isso vou mudar, me levantei e fiz uma limpa no meu quarto quando dei por mim já era noite e resolvi dormir, joguei uma água no corpo e logo peguei no sono.

Na segunda-feira levantei coloquei uma calça colada e a blusa da escola coloquei meu vans florido e peguei minha mochila fui até a cozinha e a Ester estava preparando o café.

Ester : Bom dia linda -- disse com um sorriso no rosto
Luna : Bom dia - sorri e dei um beijo em seu rosto

Terminei de tomar meu café e fui escovar os dentes prendi meu cabelo em um coque e passei um pó enfim estava pronta eram 7 da manhã não iria me produzir toda só para ir a escola né, terminei e fui em direção ao ponto, quando cheguei no colégio já estava atrasada fui direto para a sala e o professor ainda não estava lá assim que cheguei na porta todos me olharam eu ignorei e fui para o meu lugar.

Mel : O que deu em você ? -- falou assim que me sentei
Luna : Nada - dei de ombros
Mel : Temos uma festa pra ir. - falou
Paloma : Aonde ? - perguntou animada
Mel : Na casa de um boy que conheci ontem, festinha particular -- falou e riu
Paloma : Vamos estamos precisando de umas festas assim mesmo . - eu apenas escutava elas tagarelando

As aulas passaram rápido, o sinal bateu para a saída e todos saímos da sala, conversamos um tempo no pátio e decidimos ir a praia fui para casa tomei um banho e coloquei meu biquíni e uma roupinha bem solta afinal o calor estava matando peguei minha bolsa e fui sozinha lá eu encontraria eles, cheguei e já estavam todos e uns meninos no qual eu não conhecia passamos o dia todo na praia bebendo e alguns fumavam, quando dei por mim já estávamos dançando na areia, já era noite quando fomos embora eu estava andando até em casa quando parou um Honda Civic todo escuro e preto ao meu lado continuei andando e o carro andava lentamente comigo eu parei e olhei o mesmo, os vidros se abaixaram e era um dos meninos que estavam conosco na praia, era o Vitor e ele era lindo e maravilhoso todas as meninas ficaram de olho nele e vez ou outra jogavam piadas eu fui a única que fingi não me importar mas por dentro eu já me imaginava.... aah vocês sabem ...

Vitor : Entra aí eu vou te levar -- disse parando o carro.
Luna : Obrigado mas eu sei me cuidar sozinha -- disse e voltei a andar
Vitor : Deixa de ser marrenta e entra logo no carro
Luna : Eu não sou marrenta -- disse
Vitor : A rua é perigosa Luna -- Falou e eu tive que concordar -- Entrai aí vai -- assenti e entrei

Fomos o caminho todo conversando Vitor além de lindo era inteligente, engraçado e legal, ele estacionou em frente e eu agradeci saindo do carro.

Vitor : Acho que você esqueceu uma coisa -- disse saindo do carro e vindo até a mim
Luna : O que eu esqueci? - Falei parando
Vitor : De me agradecer -- ele riu
Luna : Já pedi obrigado, quer mais o que ? -- falei me virando
Vitor : Isso - Ele falou me puxando pela cintura e me beijou
Luna : Tá maluco? - Falei me afastando e ele riu
Vitor : Qual foi você também está afim
Luna : To nem aí que beijou, você tá louco por que parou. - Falei e o beijei de novo me afastei sorri e entrei em casa sem dizer nada.

Entrei e fui direto tomar um banho e tirar toda aquela areia lavei os cabelos e coloquei uma blusinha e apenas uma calcinha liguei para a Mel e contei tudo que havia acontecido ela disse que viria dormir aqui então fiquei esperando, já era noite não podíamos dormir tarde porque íamos a escola amanhã cedo, fui até o quarto da Ester não estava vindo música de lá logo achei estranho porque a noite ela trabalhava fui abrindo a porta sem bater e ela estava lá tirando a roupa em frente ao computador eu arregalei os olhos e sai do quarto já sabia que depois viria um esporro, a campainha tocou e era a Mel ficamos no quarto conversando ela tirou uma foto minha e enviou para o grupo após nos ajeitamos e fomos dormir.

Sol de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora