Nós olhavámos para as estrelas enquanto falava dos meus planos de vida, para depois que voltasse ao Brasil, estávamos todos no meu jardim bebendo umas cervejas e conversando depois do ensaio dessa tarde, me afastei junto com Nick e deitamos na grama, falei sobre minha casa no futuramente quando voltasse ao Brasil, minha sala seria grande e recheada de pufes, eu teria dois cachorros e quadros com fotos espalhados por todas as partes principalmente nos corredores, o banheiro do quarto teria uma banheira grande, assim minhas pernas iriam ficar submersas por inteiro, a casa teria caixas de som espalhadas por toda parte, porque a vida não tem graça se não houver música junto, o resto da casa teria um piso em madeira ou carpete um carpete cor de creme, ainda não tinha e decidido sobre isso.
E então como sempre um assunto puxa ao outro, comecei a falar sobre as viagens que já tinha feito nesse meio tempo e Nick sorria a cada lugar novo que eu contava, uma coisa que eu nunca poderia reclamar era do apoio que ele sempre me deu e de sempre estar comigo para tudo, contei a ele sobre os bangalôs do Taiti e Tailândia, da minha passada na Indonésia e Singapura, que foi pouco tempo mas tentei aproveitar ao máximo, do meu tour pelas savanas da África e de andar pelas ruas de Abu Dhabi livremente e solta comprando lembrancinhas para todos e as enviando do próprio estado, contei do show em Ibiza que fui com Ashley e das loucuras que cometemos, contei também da incrível macarronada que comi em Roma e do Yakissoba em Xangai, de tomar espumante em frente a torre Eiffel com Enzo e depois observar o Empire State com um cachorro quente na mão e o rosto sujo de mostarda, da cerveja que comprei na Alemanha enquanto a tomava no Eurotrem vindo pra Londres, mas antes tirei foto no letreiro de Amsterdam, e vi os Cangurus na Austrália e depois dei uma passada na Nova Zelândia, conheci as praias de Punta Cana e Punta Del Este, passei frio em Bariloche e nos Andes, apostei em Las Vegas no hotel Cessar e torrei tudo que ganhei nos outlets de Miami, tudo isso em apenas uma semana, tomei uma tequila no México e um café na Colômbia e um senhor porre em São Francisco, novamente junto com a Ashley.
Quando acabei minha narrativa sobre cada lugar, Nick apenas abriu o sorriso mais sincero e me parabenizou por estar conseguindo realizar meu sonho.
Nick: Você não queria fazer uma tatuagem? -- perguntou colocando minha cabeça em seu peito
Luna: Queria -- dei de ombros -- Mas não sei o que fazer -- o olhei
Nick: Tatuagem você leva para toda vida tem que ser algo que goste -- eu prestei atenção em cada palavra -- Faz um mapa e cada vez que conhecer um lugar você pinta em seu mapa -- falou e sorriu
Luna: É uma ótima idéia -- sorri e lhe dei um beijoVoltamos aonde todos estavam e pegamos mais umas cervejas e bebemos, passamos a noite conversando e jogando baralho, sinuca e jogos de tabuleiro.
No final da noite fui pega sentada em meu banheiro ao lado do vaso com Ashley escorada na porta me olhando rindo, peguei meu celular e lá estava uma foto de Vitor bem no início do meu facebook, observei aquela foto por um tempo aquele sorriso continuava o mais bonito, pena que o motivo dele já não era mais por mim, pois ela ainda estava ali, ao seu lado sorrindo igualmente, os dois pareciam felizes e eu lembrei que havia prometido a mim mesma que nunca mais iria dedicar minha vida totalmente para uma pessoa, pois nunca se sabe, se essa pessoa está disposta a ficar até o final, foi ai que percebi que meu romance com Vitor acabou se tornando meu passado e que meu romance com Nick já não fazia mais sentido. Conversei sobre isso com Ashley no banheiro enquanto eu vomitava todas as cervejas que havia bebido horas antes, eu tentava falar com a cabeça na privada e Ashley segurava meus cabelos e me ouvia atentamente, quando por fim acabei com minha sessão de vômitos, cochichei com Ashley sobre Vitor e fiz todas as minhas reclamações sobre ele disse que não poderia mais ficar com Nick sem eu o amar verdadeiramente do jeito que ele gostaria que eu o amasse, minha amiga embora muito calma e ouvinte disse para eu não falar nada hoje e que amanhã iríamos sair para conversar sobre o assunto e ainda colocou toda a culpa da minha sinceridade na bebida.
Voltei para a sala e todos ainda estavam conversando e a música ambiente tocava com um certo volume que naquela altura da minha bebedeira poderia considerar que estava no máximo e que iria estourar meus tímpanos, em um rápido movimento agarrei meu celular é corri até o jardim digitando uma mensagem para Vitor.
Luna: Poderia te escrever as coisas mais bonitas do mundo, te dar sorrisos, risos e os abraços mais gostosos, poderia largar meu trabalho e minha viagem pelo mundo só por você. Poderia mudar meu sobrenome se você deixasse, poderia já ir planejando como seria nossa casa e os nossos filhos (na verdade já planejei) Se for uma menina teria seus olhos e seu sorriso (eu acho ele lindo, você sabe) E se for um garoto, meu cabelo, nariz e boca ( Já que você diz que essas são as coisas que mais gosta em mim)
Imagina que lindo termos uma miniatura nossa, do nosso amor.. Uma miniatura do seu sorriso e das suas qualidades, já posso planejar como seria nossa rotina.. nada muito louco quero ter tempo para ficar com você e ir aos seus lugares preferidos, poder ficar deitada só eu e você em um lugar bem quietinho apreciando as estrelas no céu, e o meu desejo será sempre você. Poderia te fazer uma surpresa no seu aniversário e te fazer passar um mico também, fazer outdoors, espalhando trechos de suas músicas preferidas e colocar com os nossos momentos mais felizes mas sem nunca esquecer os triste, porque amor é isso é estar com o outro independe dos obstáculos, poderia te fazer muito feliz! Mas não posso, todos precisamos ter um processo de evolução e essa é a nossa hora, estou aqui evoluindo e amadurecendo e você está aí bem mais velho e nem deve mais se lembrar de mim, mas se você se lembra tenta lembrar dos nossos melhores momentos porque é um erro só lembrar das coisas ruins. Vitor Eu estou totalmente entregue a você desde quando nos conhecemos naquela praia. Mas você está com ela e a sua família e eu não quero destruir uma coisa tão bonita como essa nunca na minha vida, mas se você ainda sente algo por mim, você tem uma escolha em que nós dois podemos sair com o melhor resultado ou talvez não, cabe a você optar.... Com amor Luna!Assim que terminei de digitar e enviar vi meu celular ser arrancado das minhas mãos por Ashley e no momento seguinte eu chorando em minha cama e logo pegando no sono enquanto minha amiga brincava com meus cabelos molhados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol de Luna
Teen Fiction"Nunca deixe que o seu medo te impeça de ser feliz, nunca deixe que as criticas te impeçam de realizar os seus sonhos, nunca deixe que as pessoas te impeçam de sonhar. Você é capaz, só precisa acreditar em si mesmo."