Fomos até sua moto, ele me entregou um capacete e me ajudou a subir, fomos o caminho calados, afinal conversar em moto é algo horrível, chegamos em um prédio e adentramos no mesmo, subimos as escadas nos beijando loucamente. Quando por fim chegamos ao andar dele não demorou muito para que a porta fosse aberta e nossas bocas se encontrassem novamente, eu o virei batendo suas costas na parede, ele tirou minha blusa e desceu os lábios ate meu pescoço, dando um chupão e indo em direção aos meus seios pequeno, Nick sorriu ao chupá-los e minha respiração ficou acelerada, desci minha mão até sua calça e a tirei com ajuda dele juntamente com a sua cueca no mesmo segundo Nick arrancou minha calcinha e subiu meu vestido, coloquei uma perna em sua cintura e ele me penetrou devagar em seguida aumentou o ritmo aos poucos fazendo nos dois gemer, com as mãos eu arranhava suas costas e pedia cada vez por mais que prontamente ele atendeu todos os meu pedidos e me penetrava com intensidade, Nick parou por um minuto e nos guiou até o sofá que era mais perto, assim que me deitamos o ritmo aumentou dando estocadas firmes e fortes, nossos gemidos eram confundidos entre nossa respiração respiração entre cortada, Nick saiu de dentro de mim e desceu sua boca até minha bct, aproveitei o momento para me desfazer daquele vestido, assim que senti a língua dele me contorci e gemendo baixinho, ele brincava com meu clitóris e repetidas vezes enfia seus dedos em mim, até que explodi de prazer e gozei em sua boca, o puxei e o beijei sentindo meu gosto, o olhei no fundo dos olhos e sorri levantei e o sentei no sofá ficando de joelhos em sua frente, não desviei o olhar comecei a punheta-lo e depois comecei a chupá-lo, fazendo movimentos de vai e vem e dando sugadas firmes, não demorou muito para que ele explodisse de prazer, Nick me puxou e eu deitei em cima dele ele voltou a me beijar com um sorriso estampado no rosto durante o beijo, paramos com alguns selinhos.
Depois fomos tomar banho e transamos lá também, conversamos bastante sobre cada um, comemos um misto e transamos de novo, dessa vez em um lugar mais adequado chamado cama.
Luna: Preciso ir -- disse olhando a hora -- Amanhã acordo cedo
Nick: Dorme aqui comigo -- fez bico enquanto secava os cabelos
Luna: Eu não posso gatinho -- dei um selinho nele e sai do quarto -- Qualquer dia a gente se vê
Nick: Você não vai embora sozinha -- me segurou -- eu te levo -- sorriu
Luna: Não precisa -- sorri e ele negou voltei a me sentar na cama
Nick: Então Luna, o que você faz da vida -- disse enquanto procura uma roupa
Luna: Eu sou modelo fotográfica -- dei de ombros
Nick: Legal-- disse entusiasmado -- Vamos ?? -- falou e pegou as chavesDessa vez fomos de carro e pudemos ir conversando todo o caminho, Nick era formado em Advocacia, seus pais tinham um escritório bem conhecido por aqui e por isso ele fez advocacia, estava cursando sua segunda faculdade de engenharia, falei pouco sobre mim ou sobre minha vida, Nick me deixou em frente a casa
Luna: Obrigada pela carona -- disse e dei um beijo em sua bochecha
Nick: Obrigado pela noite maravilhosa -- ele sorriu e me beijou
Luna: Tchau Nick, a gente se esbarra por aí -- sai do carro e entrei em casa sem fazer barulho.Encontrei alguns becks já bolados que tinha deixado na minha bolsa, resolvi fumar, acendi o primeiro e traguei como se fosse a primeira vez depois de anos, senti meu corpo relaxar e meus problemas sumirem, maconha mas me transmite uma paz sem igual.
Acordei com o sol na minha cara, já que havia esquecido de fechar as cortinas, eu tava deitada no chão com a mesma roupa de ontem, uma garrafa de whisky vazia e pontas de beck jogados do meu lado, senti falta disso, dessa sensação de ter feito merda, de ter uma dor de cabeça terrível, de acordar com cheiro de álcool e maconha impregnado em cada canto de mim. Levantei pra caçar meu celular eu havia mandado milhares de mensagens para o Vitor, falei tudo que não tive a chance de falar, o que me restou foi me desculpar e colocar a culpa no Enzo, alegando que meu celular estava com ele, tinha algumas ligações perdidas depois que mandei essas mensagens, principalmente da Mel que deveria estar um fera sem entender, provavelmente Vitor havia de ter comentado com ela, já imagino a reação da minha amiga e o esporro que viria logo, deixei o celular jogado na minha cama e tratei de tomar um banho para espantar todo o cheiro, tomei um analgésico e liguei para o Enzo que não me atendia, ajeitei o quarto e desci, apenas Cátia estava na mesa dei bom dia sem ao menos saber o horário e tomei café calada.
O dia decorreu como o outro, coisas chatas, gente chata, vida chata, do que adianta ter dinheiro se eu não posso sair e gastar do jeito que eu quero ? Eu não estava feliz naquele mundo, aquilo nunca foi pra mim mas eu resolvi embarcar de corpo e alma e me fudi, estava com saudades do Brasil e da minha liberdade, estava com saudades dos meus afilhados, da minha irmã, da minha melhor amiga, do meu irmão, do Bernardo, da Dona Ana e poderia até dizer que estava com saudades do cunhado mais legal do mundo... como eu queria jogar tudo para o alto e ir correndo para os braços de todos eles.
Os meses logo se passaram e sempre que podia eu fugia de Cátia para aproveitar a noite da cidade, eu e o Nick estamos tendo um caso relativamente bom levando em conta que a gente fica e fica com que quiser e não temos nada sério, isso é ótimo. Recentemente Mel tentou falar algo sobre o Vitor mas logo a cortei, não quero saber dele estou tão bem. Eu não aguento mais essa vida de modelo !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol de Luna
Teen Fiction"Nunca deixe que o seu medo te impeça de ser feliz, nunca deixe que as criticas te impeçam de realizar os seus sonhos, nunca deixe que as pessoas te impeçam de sonhar. Você é capaz, só precisa acreditar em si mesmo."