POV VITOR!!
2 anos depois...
Assim que cheguei em casa, peguei uma cerveja na geladeira e liguei a TV em um jogo qualquer, não tinha absolutamente ninguém em casa fui até o banheiro tomar um banho quando percebi uma revista em cima da cama, uma mistura de sentimentos me invadiu ao olhar a capa, Luna estava tão linda naquela capa tão linda quanto eu me lembrava. Abri a página que falava sobre sua vida e carreira profissional, li toda a matéria e meus fixaram em fotos em que ela estava ao lado de um rapaz, a revista dizia que ele era um famoso advogado e que cursava engenharia, não deu mais detalhes que isso. Havia fotos de biquíni, fotos distraídas e uma foto em especial que fez meu coração bater mais forte, se é que é possível, Luna estava linda vestida de noiva, tudo que eu mais queria era ela como minha mulher e poder espera-la no altar e vê-la entrando na igreja vestida desse jeito. Era surpreendente como ela estava mais gostosa do que nunca, mais bonita e felicidade que deixava escapar de seus olhos e sorriso uma forma única que só ela tinha de sorrir com os olhos, ela continuava perfeita, terminei de ler a reportagem sobre ela e pude ver que ela tinha saudades do Brasil e que pensava em voltar, um sorriso involuntário surgiu na minha cara ao ler que ela tinha um carinho muito grande por todos que estavam aqui e todos que deixou para trás, continuei lendo e como nenhum conto de fadas da vida real dura para sempre lá estava ela falando sobre a sua possível nova paixão, mas alegava que estavam apenas se conhecendo e que no momento não pode e nem que assumir nada sério com ninguém. Que saudade dela, do cheiro, do toque, do sorriso, do jeito como falava meu nome, do jeito carinhoso, do seus olhos e até do cabelos que me fazia perder o ar quando dormíamos de conchinha, eu sentia falta de tudo nela e nenhuma outra mulher conseguiu fazer com que eu a esqueça, sentia falta dela mas não podia fazer nada para mudar isso. Peguei meu celular e olhei outras fotos, uma mais sexy que a outra, posses sensuais, mostrando seu corpo, o que me fez despertar um desejo imenso por ela.
Ouvi a porta de casa bater e aquela voz irreconhecível habitava o espaço, Manu veio correndo para o quarto e se jogando em cima de mim, a peguei no colo e a enchi de beijos.
Manu: Papai, hoje eu levei a Lexia pra escola -- disse contente
Vitor: Que bom princesa -- sorri -- E a Lexia se comportou? Ela se divertiu ? -- Ela assentiu
Manu: Agora eu vou colocar ela pra dormir porque ela tá cansada -- disse enquanto corria até seu quartoFui até a sala e Carine estava lá sentada mexendo no celular, parou assim que me viu e veio em minha direção até a cozinha, ignorei a presença dela bem atrás de mim e peguei outra cerveja.
Carine: Amor eu tava pensando que deveríamos começar a planejar a festa de 3 anos da Manuela -- disse sentando a mesa
Vitor: Tudo bem -- sorri-- Você fara isso melhor que eu -- abri minha cerveja e tomei um gole -- Eu vou tomar um banho -- passei por ela e lhe dei um selinho indo em direção ao banheiroMuitas coisas aconteceram depois que Luna foi embora, ficar com a Carine não era meu plano inicial mas quando a Manuela nasceu ela se tornou uma mãe espetacular o que despertou o meu interesse, não esqueci a Luna e nem sei se isso é possível depois de tanta coisa que já passamos juntos mas de alguma forma eu achei em Carine o que tava faltando, ela me apoiou, me deu amor e carinho e as vezes me sinto um canalha por ela estar sempre ao meu lado e ainda pensar na Luna, eu não amo a Carine mas tenho um carinho especial por ela.
Sai do banho e me deitei, liguei a TV e coloquei em um filme qualquer da TV a cabo, logo Manuela veio e se deitou ao meu lado, fiquei brincando com a minha filha até Carine chegar e se deitar conosco.
Carine: Filha? -- A chamou e ela olhou -- O que você acha de ter um irmão ou uma irmã? -- sorriu
Manu: Eu não quero uma irmã mamãe, eu sou a única princesa do papai -- disse com um bico e rimos -- Mas eu ia gostar de ter um irmão mamãe, me dá um irmão ? -- fez cara de pidona
Carine: Ele já tá aqui filha -- disse e Manu e eu a olhamos surpresos -- Tá aqui na barriga da mamãe
Manu: Você comeu ele ?? -- perguntou -- Papai a mamãe comeu meu irmão não deixa ela me comer também -- se jogou em cima de mim
Vitor: Sua mãe não vai de comer Manu e também não comeu seu irmão porquê você não tem uma irmão -- disse calmo
Carine: Agora ela tem amor, e você tem outro filho ou filha --sorriu e me mostrou o teste de gravidez
Vitor: Isso é sério? -- sorri e ela assentiu -- Obrigado -- a enchi de beijos junto com a ManuNão demorou muito e a Manu e a Carine dormiram, coloquei Manu no quarto dela e liguei a babá eletrônica e logo adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol de Luna
Teen Fiction"Nunca deixe que o seu medo te impeça de ser feliz, nunca deixe que as criticas te impeçam de realizar os seus sonhos, nunca deixe que as pessoas te impeçam de sonhar. Você é capaz, só precisa acreditar em si mesmo."