Coração De Leão

18 3 0
                                    

  Tive meus olhos deslumbrados pelas luzes da cidade insone. Deixei domarem meu coração de leão. E perdi minha voz pelos atalhos tortuosos.
  Longos invernos. Noites sem fim. Não há beleza em caminhar às cegas.
  Então uma manhã incerta eu acordei e percebi que esse não era o meu lugar. De fogo e cinzas meu peito cobriu-se. Era preciso deixar morrer tudo o que havia de acomodado e quieto em mim.
  Andorinhas que não retornam ao lar,logo são esquecidas. E deixam de fazer falta. Eu esperava teu retorno.
  Disseram-me que haviam outros lugares,além das estrelas,além do horizonte de fogo,onde eu seria novo e revigorado. Então eu sonhei. E todas as coisas que tenho perderam o valor. Eu sou apenas aquilo que carrego em mim.
  Dizem que sou um sonhador,talvez por querer um mundo melhor,uma vida melhor.
  E o sol vem,levando consigo medos e desculpas. Faço promessas. E sei que irei cumprir.
  Em algum lugar,além destas palavras e das estrelas imaculadas o amor espera por mim. Mas antes preciso cuidar de mim e ser alguém melhor.
  Tenho sonhos. Escolho abrir meus olhos, acreditar no meu coração valente e usar a minha voz para destruir alicerces ruins e falsas certezas.
  Sim,sou um sonhador. Eu me lembro de tantas vidas que ainda nem vivi.

Ensaios sobre sangue, ferrugem e fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora