Prologo ❤

7.7K 325 26
                                    

Sempre nos perguntamos por que sempre da tudo errado na nossa vida,essa era a pergunta que ela sempre sempre fazia, por que quando nos planejamos, quando fazemos planos tudo começa a dar errado e quase nunca conseguimos, por que as vezes é melhor não se planejar e nem fazer planos pra não se decepcionar tanto quando vermos que não foi como agente queria, ou o sonho não era tão perfeito como achamos que fosse.

Isabelle uma menina forte e determinada vai ter mudar completamente sua vida ao aceitar se casar e se tornar uma mulher, agora com responsabilidades e afazeres.

Mas ao final de tudo ela vai ver que nem tudo foi como ela sonhou e que aquele simples felizes para sempre acaba se tornando banal e da lugar as dificuldades de cada dia, por esperar muito de uma pessoa e acabar se decepcionando ao ver que não era tudo aquilo.

A historia começa com um casamento perfeito, ela esta feliz pois acabou de se casar com o homem que sempre amou. Mas com o passar do tempo tudo começa a mudar os beijos que antes eram diários passou a ser raros, os abraços e noites de amor deu espaço para o cansaço . O eu te amo, ou até mesmo um obrigado passou a ser raro.

Ele da seu tempo ao trabalho e já não tem tempo pra mas nada. Ela implorava por sua atenção mas ele sempre frio e com pensamentos em outros lugares, não por ser uma marido ruim, ou por amar ela menos que no começo, sim ele a amava muito, mas estava sobrecarregado com tudo que as vezes nem percebia que ela esta ali precisando de sua atenção e por brevies descuidos ele deixou de ver os sinais que ela dava.

Mas quem nunca passou por isso? quem nunca viu o pai ou a mãe brigarem, ou ao menos passou por isso, somos todos iguais todos seres humanos, mas sempre dispostos a mudar e aprender com os erros e mostrar que somos sim capazes de mudar e de que Deus só ele pode nos mudar e nos ajudar e que nada e perfeito, mas com Deus temos a chance de pedir perdão e recomeçar .

....

Meninas voltei..

Espero que gostem fiz com muito amor pra todas vocês minhas amoras e meus amoros ❤

Quero agradecer a Jhenifer Amaral por fazer essa capa tão linda pra mim, por que não tive tempo de fazer uma muito obrigado mesmo princesa que Deus te abençoe e abençoe todas que estão lendo comigo.

Continua..

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora