Isa 💔
Eu queria ficar mais meu orgulho estava ferido, eu ja estava uma pilha de nervos mas quando ele me disse isso as lagrimas começaram a cair mesmo eu prendendo o choro, por que ele tem que ser assim? agir assim, querer tratar os outros mal pra se sentir bem, vi na minha frente aquele Will de antigamente .
isa: oque?
will: ta surda agora? Não ouviu mandei ir embora eu não quero ninguém aqui, quero ficar sozinho ou não sabe mais oque é deixar o cara sozinho?
isa: eu não vou embora.
will: beleza então fica aqui sozinha.
Ele vai andando em direção a porta passa por mim direto e vai embora, não sei oque eu faço não sei como eu ajo mais oque ele disse me machucou muito, não consigo parar de chorar ainda mais com essa gravidez que ta me deixando tão sensível. Cara só oque eu consigo fazer e me sentar colocar a mão na minha cabeça e chorar ali mesmo.
Eu ouço um barulho na porta e quando olho pra cima vejo o Julio e corro e abraço ele.
Julio: isa oque foi?
Eu nem conseguia falar só conseguia chorar.
Julio: isa para de chorar e me fala, oque foi?
Isa: ele me mandou embora, disse que eu não dou nada pra ele, oque eu vou fazer Julio?
Julio: não mano, quando eu penso que o Will é um otário ele vem com mais essa me surpreender, é cadê ele?
isa: não sei, eu disse que não ia embora ai ele disse 'se tu não vai eu vou'' e ele foi embora.
Julio: cara e incrível como esse bicho só faz merda quando ta com raiva.
isa: e a mãe dele?
Julio: ta la, preocupada com ele, achando que pode fazer alguma coisa, ela conhece bem o filho que tem, é também o padastro dele está la e eles se odeiam.
isa: aonde sera que ele se está? será que ele não encontrou a Lisa?
Eu dizia bem devagar as coisas pra poder sair, eu tava realmente muito abalada e mais ainda por causa da gravidez que estava mexendo com minha cabeça com meu sistema nervoso com tudo.
Julio: não eu dei um jeito na lisa.
isa: oque você fez?
Julio: isa você esta me agoniando com isso.
isa: mas eu não consigo parar de chorar, é a gravidez to muito sensível e com mais isso ai eu desmorono mesmo.
Julio: quer ir no médico você esta gelada.
Isa: não tudo bem, não quero mais sair, quero ficar qui esperando por ele.
Julio: Isa para com isso, sabe que quando ele esta assim ele não pensa em nada, o pai dele morreu, aquele que fez ele amar a música, que tirou ele daquela vida de merda que ele tinha e fez ele ser o Singe que é hoje, ele era um exemplo de pai, sempre alegre, não tinha tempo ruim tudo ele levava na brincadeira, só tinha o gênio forte mais era um paizão. Da um tempo pra ele, deixa ele chorar esfriar a cabeça, desde que o o Sr Antonny morreu ele ainda nem chorou
Eu vou respirando fundo, e me acalmo mais um pouco, ele fica me abraçando e sinto as lagrimas dele caindo também.
Depois de um tempo conversado ele me contou como aconteceu tudo, que o pai dele tinha morrido de infarte sozinho em casa, ele morava sozinho, e que ja fazia um tempo que o Will não ia lá, da última vez que foi, foi quando eles foram viajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
SpiritualContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...