Isabelle Narrando:
Meses depois.
Isa: - Já tá pronto mãe?
Elena: calma falta a borda ainda, você está engordando muito isa. Não pode ser assim. Vai ter que correr atrás do prejuízo depois.
Isa: Mas ele suga muito mãe não tem como não comer, ainda mais agora que estou nervosa.
Elena: Só a cabeça dos dois mesmo pra fazer o casamento justo agora que você está com um barrigão, e perto de nascer ainda.
Isa: sabe como ele é né mãe quando faz planos quer que seja logo.
Viviane: e como está as coisas aí?
Elena: só falta ajeitar isso aqui.Viviane: deixa eu te ajudar.
Ela se abaixa e começa a ajudar minha mãe com as bordas do vestido. Ele era grande, todo branco com pedras e rendas era lindo a borda era cheia de flores esse é o vestido mais lindo que eu já vi.
Faltava poucos minutos pra mim me tornar a mulher dele no cartório e é em todos os tipos de papéis. Eu tinha muitos sonhos pra depois do bebê.
Queria começar minha faculdade aqui mesmo, Will quer que eu siga carreira de cantora mas ainda não sei penso muito nisso, não quero ser uma inútil em casa não. Ele diz que não precisa mas a mulher foi feita pra fazer várias coisas se não ela se sente estranha. Quero começar minha carreira, minha vida e claro curtir minha vida de mamãe que até ate agora tem sido ótima pra mim.
Robert: tudo pronto já estão esperando por.... Nossa minha filha, tô vendo que você não é mesmo aquela menininha de antes, mas não consigo te ver como mulher, pra mim sempre vai ser minha princesinha que sempre brincava comigo e me fazia caducar.
Eu desso do banquinho e Abraço ele.
Isa: Eu te amo pai, vai ser pra sempre é sempre a melhor pessoa do mundo, mesmo sendo chato e irritante as vezes.
Elena: as vezes não! Sempre.
Thomas: Gente tá na hora o noivo está pra morrer lá na frente achando que você fugiu .
Viviane: pra onde ela fugiria com o buxão?
Roberto Ja te disse que ele não bate bem.
Thomas: com aquele cabelo mais e claro que não.
Thalia Papai quer bool (bolo)
Thomas: ainda não está na hora do bolo filha, vamos sua tia já vai entrar.
Os homens sai e fica só eu e minhas irmãs lá.
Isa: Então chegou a hora.
Viviane: hora de passar de menina pra mulher.
Elena : de mulher pra mãe, eu sei que não lembram muito dos nossos pais, mas eles queriam o melhor pra gente, nossa mãe sempre quando ia dormir orava pra que Deus enviasse marido que nos amasse e que nos respeitasse acima de tudo, ela queria que fossemos responsáveis e nos treinava pra ser as melhores mulheres possíveis. Eu sei que você isa não a conheceu mas ela te amava tanto, amava todas nós, éramos tudo ela daria a vida e deu a vida por nós. Eu sei que lá do céu ela está nos vendo e é esta muito feliz, os três estão tenho certeza, hoje isa você fará o seu voto com Deus de ser uma mulher, em tudo que vamos fazer tempo que orar, procurar fazer o melhor pra agradar nossos maridos. Ser uma boa mãe a mulher segundo o coração de Deus. Eu amo cada uma de vocês e daria tudo pelas duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
SpiritualContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...