Isabelle Narrando:
Eu olho pro lado e vejo o will com os olhos vermelhos meio perdido, ele tremia e eu ja sabia oque era aquilo. Vou me aproximando dele bem devagar pra ele não se assustar, o abraço bem forte e depois de alguns segundos ele desmorona e começa a chorar.
Ver ele chorando doía no meu coração, e como doía mas sabia que era por uma boa causa, ele precisava e Deus e mesmo se não fosse hoje um dia ele iria acordar e ver que o mundo não tem nada a oferecer a ele.
Quando ainda estou pensando nisso ele finalmente abre a boca dele e diz as palavras que eu nunca vou esquecer.
will: isa me leva lá, eu quero aceitar esse jesus.
Meu coração falta a sair pela boca e meu corpo vai se arrepiando todo e eu não aguento de emoção e começo a chorar junto com ele. Eu não me aguento em pé e nos dois ficamos no chão, era uma alegria, junto com uma vontade de chorar e não acreditando que aquilo estava acontecendo, não acredito que ele esta aqui chorando, ajoelhado junto comigo pedindo a Deus que o salve, não acredito que minhas orações não foram em vão, ele esta aqui, aqui comigo.
Ele nem consegue falar de tão emocionado, ele esta todo vermelho e eu fico chorando mais com um sorriso no rosto de ver ele ai, eu imaginaria tudo menos ele ali, era oque eu mais queria mais não acreditava que um dia ele ia se render. E esse dia chegou, como Deus e maravilhoso como ele e bom com as pessoas, como e bom comigo, senhor só tenho que te agradecer por tudo, exatamente tudo que fez por mim.
O pastor chama os que aceitaram jesus la pra frente, e eu seguro na mão do Will, e nos dois vamos la pra frente, ele mal consegue ficar em pé de tanto chorar, eu chorava também por não acreditar em como Deus é maravilhoso, ah Senhor eu te amo tanto, tanto muito obrigado, muito obrigado mesmo por tudo, só tu es o senhor, só tu es digno de toda honra e todo louvor.
O pastor começa a orar em todo mundo, e quando chega na vez no will ele começa a falar com ele.
William Narrando.
Eu me sentia estranho, como se nem fosse mais eu, na minha cabeça tudo estava confuso e só oque eu queria era chorar, acho que nunca chorei tanto como estou chorando hoje, e uma sensação tão boa, eu sinto algo me abraçando, e a voz que me disse que ela era minha mulher não sai da minha cabeça, ficava se repetindo por varias e varias vezes.
Vamos la pra frente, por que o cara nos chama, eu to de olhos fechados abraçando a Isa, e seila ela me conforta não sei como era como se ela fosse feita pra em acalmar. Eu estou todo arrepiado e as cenas da minha infância ficam rodando como se fosse um filme na minha cabeça.
Pastor: O jovem, Deus me disse que tem um grande chamado na sua vida, me disse que ele sempre te observou, que sempre esteve do seu lado mesmo quando você negava ele, ele sempre te ouvia e gostava quando você falava com ele. Mas algo aconteceu que te deixou triste e com raiva dele, olha eu não sei oque é mais quando Deus toma decisões só oque nos cabe e receber, e obedecer a ele, temos que entender que nada e por acaso, ele sabe nosso futuro, sabe nosso passado nos conhece mais que nos mesmo, e se ele não te deu, era por que você ainda não estava pronto, ele queria te preparar primeiro pra depois receber aquilo que esperava, hoje você tomou a melhor decisão da sua vida, aceitou ele como seu pai e salvador. Jesus aqui esta ele senhor, cura o coração dele, as feridas a sua mente que planeja o mal, cura sua alma seu coração e o perdoa por tudo.
Aquilo me deixa mais choram do que eu ja estava, aquilo ficava na minha mente e no mesmo momento que ele falava passava um filme na minha cabeça, de nos dois, de quando eu orei pela primeira vez por ela, da minha mãe de tudo. Eu realmente queria, queria me sentir tão feliz como estava agora tão em paz comigo mesmo, uma paz que nunca havia sentido antes, uma felicidade que só ele me dava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
SpiritualContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...